PSDB acusa Dilma de “surfar” no título do Atlético

Publicado em por em Esporte

Folha de S. Paulo

Acostumada a receber críticas políticas e econômicas do senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, a presidente Dilma Rousseff agora foi acusada por tucanos mineiros de tentar tirar vantagem da conquista inédita da Taça Libertadores pelo Atlético-MG.

A nota da presidente parabenizando o clube pelo título e pelo esforço dos jogadores foi contestada pelo deputado estadual e presidente do PSDB de Belo Horizonte, João Leite, que foi goleiro do Atlético-MG nos anos 1970 e 1980.

Ele disse, em nota, que a presidente “tenta se beneficiar politicamente da vitória do Atlético na Libertadores” e que Dilma não ajudou o Galo quando o clube precisava.

CAMJogadores do Atlético comemoram conquista da Libertadores

Ajudou, segundo ele, o Corinthians, ao liberar “quase R$ 1 bilhão para o seu estádio” e conseguir patrocínio de “mais R$ 40 milhões para a camisa” do clube paulista.

Dilma se diz atleticana em Minas, onde nasceu e viveu até a sua juventude, e também torcedora do Internacional, de Porto Alegre, onde fez sua carreira política. Ela e o cruzeirense Aécio devem ser concorrentes na disputa de 2014 pela Presidência.

Leia mais em PSDB acusa Dilma de tentar tirar vantagem da conquista do Atlético-MG na Libertadores.

Leia também:
Diário espanhol: futebol, paixão nacional.


Publicado por:

5 Responses to PSDB acusa Dilma de “surfar” no título do Atlético

  • Eu acho que tem está grogue não é a Dilma, alias, eu diria que o ex-governador e novo ídolo de ocasião da direita que é um grogue, efeitos produzidos não só pelos momentos etílicos do atual senador, mas principalmente, segunda as “más” linguás “, não pode ver um pacote de tapioca.
    Antes, segundo o Estadão “Pó Pará, governador”, hoje, pode pará de falar besteira senador.
    Aécio é o tipo do mineiro que conhece mais os bar zinhos do baixo Leblon do que o Mineirão. Só quem não conhece que compra o cambaleante senador.

    Chico Corrêa

  • “Ainda grogue com a vaia no estádio Mané Garrincha, ainda fingindo que foi por falta de tempo que não viu na tribuna do Maracanã a vitória do Brasil na final da Copa das Confederações, Dilma Rousseff resolveu pegar carona na conquista da Libertadores pelo Atlético Mineiro. E enviou ao time campeão a seguinte mensagem:

    ‘O Brasil acordou alvinegro com o título do meu querido Clube Atlético Mineiro de campeão da Taça Libertadores. Aprendi a gostar de futebol indo, AINDA CRIANÇA, ao estádio do Mineirão assistir aos jogos do Atlético. Parabéns aos jogadores, à comissão técnica e a nossa torcida, que conquistou a admiração de todos os brasileiros. Parabéns não apenas pela vitória. Parabéns por, mesmo diante de um RESULTADO ADVERSO, não desistirem, não esmorecerem e, por isso mesmo, se superarem”.
    ….

    Nascida em dezembro de 1947, Dilma estava a dois meses dos 18 ANOS quando o Mineirão foi inaugurado em setembro de 1965. Deixara de ser criança fazia tempo. E nunca foi vista vibrando nas arquibancadas do Independência, o estádio do Atlético. Desde os 16 passava os domingos não em campos de futebol, mas enfurnada nas reuniões da turma decidida a trocar a ditadura militar pela ditadura comunista.”

  • Meu pai do céu….kkkkkk. Vi uma manifestante com um cataz em BH: que dizia: Só não tranformamos BH em pó, porque o Aécio cheira tudo”.
    Será que é por estas alucinações que o povo em BH fala isso?

  • Caramba até nisso vão querer polarizar as eleições? Parece que esse deputado esqueceu que o Lula é que é corintiano…rs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *