São Francisco ganha o título do 2º turno

Publicado em por em Esporte

No blog Rolando a Bola, de Ivaldo Fonseca:

O São Francisco empatou ontem à noite [13] contra o São Raimundo em 2 a 2 e garantiu o titulo do 2º turno do Campeonato Santareno Sub 17.

O São Francisco no primeiro jogo venceu o rival por 5 a 2 e no jogo de ontem entrou em campo com uma grande vantagem para chegar o titulo.

O São Raimundo bem que se esforçou para impedir o titulo do Leão. Foi pra cima abriu o placar numa cobrança de pênalti, mas o São Francisco acordou no jogo empatou ainda no primeiro tempo, e virou o placar no início do segundo tempo, com 2 gols do craque do time André.

O São Raimundo voltou a pressionar e empatou depois de uma cobrança de escanteio, mas depois disso o São Francisco foi administrando o jogo até o apito final, para festa da torcida azulina que compareceu em bom número para prestigiar o time.

O São Francisco campeão do 2º turno agora vai decidir o titulo contra o Arsenal, que ganhou o 1º turno. O primeiro jogo será na próxima quarta-Feira ás 20h.

Leia mais em Sub 17: São Francisco empata com o São Raimundo e fica com o titulo do 2º turno.


Publicado por:

3 Responses to São Francisco ganha o título do 2º turno

  • Caro Jeso,

    O Leão pode vislumbrar dias bem mais azuis do este se souber agir com inteligência e profissionalismo, basta valorizar essa garotada, dando-lhes condições para que possam mostrar seu valor, isto é, serem bem observados e aqueles que demonstrarem qualidade técnica, guindados automaticamente ao time profissional – observando a Lei Pelé e suas implicações – onde terão uma vitrine e consequentemente virem a ser negociados trazendo divisas para o clube que os projetou. No entanto, se faz necessário a diretoria não bobear, pois o jogador Rodrigo, que hoje está no S.Raimundo, é cria do S.Francisco e não sei qual sua atual situação quanto aos seus direitos federativos. A observar

  • Querido Jeso, na década de 60 Gagárin nos desvendou uma verdade incontestával: “A TERRA É AQZUL”. O tempo só veio a confirmar a iluminada frase do astronauta russo. O céu também é AZUL e eu estou nesse céu. SAUDAÇOES AZULINAS,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *