Vice-presidente do São Francisco, o médico Bruno Moura (foto) passa o Réveillon em Florianópolis (SC).
A partir de segunda-feira (3), ele fará um tour pelos CTs (Centro de Treinamento) do Avaí e Figuerense, que poderão servir como inspiração para o CT do Leão Azul.
Bruno quer também fechar parcerias com um dos 2 clubes catarinenses.
O clube santareno já comprou o imóvel onde construirá a sua toca. Fica localizado na rodovia Everaldo Martins, logo depois do Campo Novo.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A compra do terreno será anunciada oficialmente nos próximos dias pela diretoria azulina.
Que o dr. Bruno tenha boa sorte nesta empreitada e que faça acordo com o Avaí, que também é azulino, e atualmente é presidido por um médico, João Nilson Zunino, proprietário do Laboratório Santa Luzia, lá de Florianópolis.
Uma diretoria confiável… Lembro dos fantásticos CHICO COIMBRA (Leão) e Dr. MARTINS (Pantera). Tudo pros clubes, nada pra eles… Depois, alguns também foram importantes…