SR arranca empate em Tucuruí

Publicado em por em Esporte

Em partida realizada no Navegantão, em Tucurui, o São Raimundo, depois de está perdendo por 2 a 0, reagiu e arrancou um empate no último minuto da partida, contra o Independente.

O gramado do estádio estava muito castigado pela chuva, com muitas poças de água, o que dificultou a pratica do bom futebol, e apesar dos dois times criarem boas jogas, a etapa inicial terminou empatado em 0 a 0.

No 2º tempo, o São Raimundo voltou mal para o jogo, o time da casa aproveitou o apagão no time alvinegro, e logo aos 4 minutos, Marçal abriu o placar. Sem perde embalo, o Galo Elétrico estava disposto a matar logo a partida, e 3 minutos depois, Jean Carlos ampliou, marcando de cabeça o 2º para o Independente.

Atrás no placar, Flavio Barros mudou o esquema do time, que jogava com 3 zagueiros. Ele sacou o zagueiro Alex, e colocou o atacante Hélcio, que fez sua reestreia no clube, colocando o time mas ofensivo com três atacantes.

A tática de Barros acabou surtindo efeito, aos 26 minutos, o oportunista Ítalo diminuiu de cabeça para os visitantes. Com o São Raimundo partindo para o ataque, o Galo passou a aproveitar os contra ataques, pegando a defesa alvinegra aberta, e foi ai que mais uma vez brilhou a estrela de Labilá.

O “paredão” do São Raimundo fez verdadeiros milagres, impedindo o 3º gol do time da casa, que ainda balançou duas vezes as redes alvinegras, em jogadas anuladas por impedimento.

Enquanto Labilá fechava o gol, na frente, o time santareno não conseguia mais criar chances de gol. Tudo se encaminhava para a vitória do Independente, a torcida já comemorava os três pontos, mas aos 49 minutos o zagueiro Carlão, também de cabeça, empatou para o São Raimundo.

A partida foi comandada pelo árbitro Delson Fernando Freitas (FPF), e teve um público de 1.306 torcedores (160 credenciados) para uma renda total de R$ 9.860,00.

O resultado colocou o São Raimundo novamente na liderança do 2º turno com 4 pontos, ao lado do Paysandu, que leva vantagem por ter marcando 1 gol a mais que o time santareno. O Independente ocupa a 6ª colocação na tabela com 2 pontos.

A 2ª rodada será encerrada na próxima terça feira, com a partida entre Águia e Ananindeua, no Zinho de Oliveira, em Marabá, que poderá alterar a classificação da competição.

O São Raimundo volta para Santarém, onde no domingo (03/04) enfrenta o Águia, no Colosso do Tapajós.

Com informações do blog Futebol do Tapajós


Publicado por:

5 Responses to SR arranca empate em Tucuruí

  • Jeso, apenas corringindo…

    O Paysandu leva vantagem em cima do São Raimundo não pelo gol a mais marcado, mas sim, pelo saldo de gols.

    o 1º critério desempate é “Numero de vitórias”, o 2º é “Saldo de gols” e o 3° é “Gols pró”.

    Desta forma,

    O Paysandu tem 4 pontos e .saldo de gols= 2. E o São Raimundo também tem 4 pontos, com saldo de gols=1

  • Jogar contra o galo elétrico no navegantão,é muito dificil, ja que eles tem um time muito competitivo, mas o PANTERA mostrou garra e força de vontade para arrancar o empate, valeu PANTERA agora é continuar os trabalhos que venceremos os jogos aki em Santarem.
    VEM AI A FESTA DOS LOUCO ALVINEGROS….
    ESTADO DO TAPAJÓS JÁ………………………..

  • Parabens, pelo empate mais foi como como gosto de vitoria, valeu a garra e a disposição de todos, vamos lotar o barbalhão no domingo, para incentivar o clube, agora ficou claro e comprovado, que o pantera joga melhor no 4-4-2, flavio barros tem que esquecer o esquema 3-5-2, queremos agradecer a todos mais em especial a labi-lá, que mostrou ser grande como sempre em todos os momentos decicivos. fechou o gol do pantera!
    Uma observação fica, cade as camisas oficiais do são raimundo, quem é o fornecedor de material esportivo do clube, uns dizem que é a penalty, outros a kanxa, outros diz que é a Wilson, cade os produtos do pantera, ninguem diz nada, precisamos usar para ir aos jogos a caracter, mais ate agora não vimos nada, cade o programa socio torcedor que ninguem divulga nada, nós torcedores queremos ajudar o clube, mais a diretoria de marketing ate o momento não fala nada, ninguem se mobiliza, para fazer algo, o torcedor quer saber, quer participar junto com clube.
    e uma outra observação fica, cade a prefeitura que ainda não começou mexer em nada em relação as cadeiras para o brasileirão da serie C, o everaldinho que era responsavel pelo projeto atualemente assumiu a casa civil, e quem ficou resposnavel por esse projeto de ajeitar o barbalhão o tempo esta se passando, a politica está chegando! e nada fazem.

    Parabens
    pela vitoria

      1. Respondendo a convocação, mas infelizmente não vou poder sanar a dúvida, pois a negociação com o fornecedor de uniformes ficou a cago dos diretores André Cavalcante e Sandeclei Monte diretamente com a Yamada, patrocinador do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *