
O Sirsan (Sindicato Rural de Santarém) promove neste sábado, 5, a tradicional carreata da feira agropecuária. O evento integra a programação oficial da 40ª Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas, a ser realizada de 9 a 15 de agosto no Parque de Exposições Governador Alacid Nunes, bairro da Prainha.
A concentração acontecerá em frente à sede do Sirsan.
O trajeto será: avenida Álvaro Adolfo, Travessa Professor José Agostinho, avenida Borges Leal, travessa Agripina de Matos, avenida Tapajós, avenida Adriano Pimentel, Rua do Imperador, avenida Dom Frederico Costa, avenida Gonçalves Dias e Praça Julia Passarinho.
Em 2016, o evento reuniu mais de 150 cavaleiros e amazonas, além de tratores, caminhões e vários carros.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Para esse ano é esperado mais de 200 animais e um número bem maior de participantes. O trajeto percorrido pelos participantes terá apoio da Secretária Municipal de Trânsito e da cavalaria da Polícia Militar.
CONFRATERNIZAÇÃO
Mais do que um marco, a carreata é um momento de confraternização, uma vez que mobiliza além dos produtores rurais, associados, parceiros, empresas do setor rural e ainda os expositores que participam do evento.

A 40ª Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas começa no próximo dia 9, no Parque de Exposições Alacid Nunes. Esse ano mais de 80 expositores de segmentos diversos participarão do evento, que também terá leilões, julgamentos, provas equestres, torneios, além de palestras e shows nacionais e locais.
Com informações e fotos da Ascom/Sirsan
Leia também
Alcoa atualiza total de royalties repassados para Acorjuve: 43,1 milhões
One Response to Carreata da 40ª edição da Feira Agropecuária do Baixo Amazonas será amanhã