Estreia do Encarka Nela

Publicado em por em Eventos

2 Responses to Estreia do Encarka Nela

  • Jeso e uma tristeza o carnaval em Alter do Chao, convidamos os familiares de fora para conhecer e brincar no nosso carnaval e quando eles chegam de fora ou ate mesmo daqui de Santarem encontram um carnaval que e so tristeza. Tristeza sim pois carnaval e alegria animacao muita cerveja e muito som, mais o que aconteceu com nosso carnaval de Santarem estamos perdendo de vez para Obidos com seus folioes que iniciam a brincadeira no ano novo e todo o domingo e segunda a cidade se transforma em uma grande festa ate chegar realmente o grande dia que e o carnaval seus mascarados fobos e seus blocos organizados, a Prefeitura dando total apoio, banda de musica esperando os turistas no cais, e brincandeira o que fizeram com o carnaval de Santarém. Voltando pra Alter hoje chegamos na praca do sairodromo 23:55 e as 00:00 encerrou a musica, entao quando resolvemos a ligar o som do carro, mesmo em um volume considerado baixo so pra gente mesmo escutar e curtir fomos abordados por uma viatura da policia pedindo com toda a educaçao, e realmente com educaçao, pra que o volume do som fosse desligado e que a tolerancia seria zero de som, isso é carnaval e la no sairodromo nao existe muitas residencias que pudesse ficar sendo pertubados com os sons, e as pessoas que colocaram produtos para venda como foi os lucros deles. POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA PELO CARNAVAL DE ALTER OU PERDEREMOS DE FEIO PARA OBIDOS.

    1. Perderemos? Já estamos sofrendo de goleada para Óbidos, onde se brinca um Carnaval com tranquilidade, animação, sem gastos exorbitantes e numa cidade limpa, segura e muito charmosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *