Figarella faz show hoje na Phoenix

Publicado em por em Eventos

5 Responses to Figarella faz show hoje na Phoenix

  • Adoraria ter ido, mas boate, cigarro, ambiente escuro e fechado…tô velha!
    Fui até a porta e quando falaram em DJ…fui ouvir o CD da Jana em casa, muito bom!

    Sandro, desculpa ai!

  • O show foi maravilhoso. Após 4 anos da primeira vez que à assisti, pude constatar que Jana se tornou a dona do jogo em cima do palco. Suas composições sempre foram excelentes, como cantora e compositora ela é uma artista rara, agora Jana encontra-se muito à vontade no palco, sua figura bela e carísmática se impõe com naturalidade. ela revela uma simplicidade que só os artistas com pleno domínio de sua arte são capazes de ter.
    Jana é motivo de orgulho para todos nós amazônicas e parece estar pronta para conquistar o País. Arrisco que será a primeira estrela POP/MPB fruto do nosso sonhado Tapajós.
    Feliz em ter assistido a um show feito de forma tão despretenciosa e que foi tudo de bom.

  • Parabéns aos que vão ver e ouvir MÚSICAS DE QUALIDADE, estou no Rio de Janeiro, o que me impede de também esta ai pra ver esse momento impar em Santarém com JANA. abraços a todos.
    CARCIUS SOARES.

  • Hoje vou transgredir no melhor sentido (se houver!) , hoje p/ mim, vai ser o SÁBADO SEM LEI! To cansado de sempre agir corretamente nesta terra sem lei! Se eu morrer, morri feliz .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *