Informe Publicitário
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
CONVOCAÇÃO
Convocamos os senhores associados, no pleno exercício de seus direitos estatutários, para uma reunião de ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se no dia 31 de maio de 2011, terça – feira, em 1ª convocação às 19:00 horas, em 2ª convocação às 19:30 horas e em 3ª convocação às 20:00 horas, para deliberar os seguintes assuntos:
a) Relatório do primeiro ano de gestão
b) Apresentação Projetos 2011/2012
c) O que ocorrer
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Motorista tem carro atingido por árvore doente, e juiz condena Santarém a pagar prejuízo
Santarém-Pa , 15 de maio de 2010.
CARLOS ALBERTO B. MESCHEDE
Presidente da Assembléia Geral
Deixe um comentário