Maria Lídia no Boteco

Publicado em por em Eventos, pessoas

5 Responses to Maria Lídia no Boteco

  • Taí! Qdo se fala em homenagens à nossa terra, creio que Maria Lídia sim, é uma embaixadora da música santarena em muitos horizontes. Ela tem meu voto nos 350 anos, por suas composições e interpretações, das suas, e das músicas de nossos maiores poetas musicais!

  • Não vai conversar sobre politica Tibério, relaxa e ouve a Maria e os bons. aproveita!

  • que pose heim,e esse óculos, chiqueeeee!…rssss…já chego Maria, seleciona as melhores.

    abs no coração,

    Telma

  • Para a quem interessar….

    Neste final de semana andarei pelos BOTEQUINS ouvindo e provocando CONVERSAS…

    No Boteco também claro.

    Tiberio Alloggio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *