No Estadão Online:
Miss, agora, vem com certificado de beleza interior. Ou “Beleza com Propósito”, como foi batizada uma das etapas mais importantes do concurso Miss Mundo. A concorrente tem de colaborar com alguma causa ambientalista, ou de caridade, e comprovar engajamento.
A vencedora brasileira da prova, disputada ontem em Angra dos Reis, foi a concorrente do Pará, Kamilla Salgado, de 23 anos, que conseguiu angariar R$ 20 mil com políticos do Estado para uma instituição que cuida de crianças que sofrem de câncer e de doenças cardíacas. Automaticamente, passou a ser uma das 15 finalistas (entre 38) do concurso nacional.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Kamilla atende o telefone, para dar a entrevista, agradecendo aos pais, a Deus e ao secretário de Finanças do Pará.
“A gente vive em um planeta com tantos problemas ambientais, de saúde, de carência de recursos, eu quero ajudar de alguma maneira”, diz a miss, que tem 1,72 metro, 58 quilos e 93 centímetros de quadril. Por enquanto, o corpão e a beleza exterior não a deixaram exercer o que aprendeu na faculdade de Administração de Empresas.
AQUI, mais informações.

Deixe um comentário