Parabéns pra você

Publicado em por em Eventos, pessoas

Como ele só faz aniversário em ano bissexto, por ter nascido no dia 29 de fevereiro, os amigos, colegas, correligionários, aliados e, por que não, fornecedores da Prefeitura de Santarém, tem 2 dias para parabenizar o todopoderoso secretário municipal Everaldinho Martins Filho (Planejamento e Orçamento): hoje (28) e amanhã (1º de março).

O médico, que é irmão da prefeita Maria do Carmo, completa hoje 51 anos.


Publicado por:

18 Responses to Parabéns pra você

  • Hoje é dia de festa parabéns Everaldinho pelo seu aniversário que Deus abençoe e proteja. Vc sabe que nuinguém é perfeito e só existe um que é Deus nosso pai, que mesmo sendo Deus ele as vezes é julgado.

  • Jeso…Quanto alarde por causa de um simples parabéns hein?? rsrsrs.
    A intenção era falar do aniversário…e terminou em “discussão politica” com direito a Jeso Carneiro canditado a Prefeitura de Santarém! kkkkkkk
    Só aqui mesmo. Não há mal em fazer aniversário, tão pouco em ser lembrado. O resto,é questão de bom senso e respeito!
    Beijão.

  • Parabéns Everaldinho, que Deus te proteja, juntamente com sua familia. São os votos da familia Cabral.

  • Ah Jeso! Deturpaste o q/ escrevi claramente qdo disse sobre “se a lei permitisse e o Teu amigão aceitasse concorrer as eleiçoes p/ prefeito”. Seria bom p/ vermos o resultado rsrsrsrsrs. Não me candidato a PN porque não me enteressa. Medo eu só tenho de Deus. Tens uns amigos q/ não gosto mesmo assim como tenho uns q/ não gostas. O q/ tem a ver o fundo c/ as calças?!

    1. Relendo teu comentário, realmente constatei que fiz uma leitura equivocada. Mas fica o desafio. Aposentado? Melhor ainda, tens um largo tempo pra te dedicar, caso prefeito, às boas causas deste município. Pode contar comigo, pois sei que a lanterna será o meu troféu nesta disputa.

  • Jeso, no Brasil todos sabem q/ p/ concorrer a eleição tem q/ ser filiado a algum partido político, eu não sou e nem pretendo. Já trabalhei muito, ajudei muita gente as vezes sendo ameaçado de morte porém nunca deixei de cumprir meu dever. Acredito muito q/ todos nós temos Ns oportunidade p/ ajudar o meio em q/ vivemos a melhorar, não basta vc ter uma vida boa, é bom q/ todos (a maioria) também tenham, até por questões de boa sobrevivencia. Hoje estou aposentado e ajudo conversando esclarecendo as pessoas. Taí teu nome seria uma ótima opção p/ qualquer setor do legislativo e até do executivo, estuda a possibilidade, te esperta e encara. Estamos precisando de gente também c/ o teu perfil ímpar.

  • Ó Jeso realmente… assisto DIRETO o Fantástico e GOSTO, assisto tbm muitos outras eventos tristes q/ acontecem constantemente nesta cidade q/ tem autoria e/ou conexão do TEU amicíssimo. Outra coisa: o q/ é asneira p/ uns não é p/ outros, tudo é relativo.
    Seria bacana se a lei permitisse e o TEU amigo aceitasse concorrer as eleições p/ prefeito em Stm-Pa rsrsrsrsrs….

    1. Aquela tua asneira, Ademir, não era relativa não. Pode classificá-la como absoluta. Concorrer para prefeito? Topo. Mas exijo a tua participação também. Vamos ver qual de nós dois ficará na lanterna rsrsrsrs. Vais encarar?

  • Jeso, acredito q as pessoas q me antecederam são insensiveis, mas tudo bem. Uma coisa é vc não gostar de alguem outra é não respeitar a pessoa e suas conquistas. Eu tenho um grande respeito pelo Dr. Everaldo como medico e como politico, talvez alguns não compreendam a forma como ele tem ajudado a governar o nosso municipio, isso porque são tucanos ou ainda por que são desatentos, mas foi graças a sua habilidade e força de vontade q o municipio ganhou obras significativas como: O Parque da Cidade , A inclusão digital de varias escolas entre outras. Quando ele estava longe de santarém não avançamos por que acredito q ele não teve como articular recursos para nosso municipio.

    Deserjo a ele PARABENS e muitos ano de vida.
    Jeso vc esta de parabesn tbm por lembrar

    1. “…respeito como médico…”
      Médico? Quê médico? O Everaldinho? Só rindo… Esse nunca foi médico.

    2. Ajudou Santarém? Deus me livre dessa ajuda fuleira! É verdade ajudou mesmo, é por isso que Santarém tá assim…só buraco…acabada…sem comando…. GRAÇAS AO DR. EVERALDINHO E SUA IRMÃ (os dois bam bam bam do Sr. Jeso)

  • Grandes coisas ele ser ”todopoderoso”, ele foi todo poderoso pra fazer a irmã dele se eleger prefeita e voltar para a Prefeitura qundo a justiça o tirou. Porque ele não conseguiu fazer a Ana Julia se eleger governadora do Estado (ele foi pro governo só pra isso).
    Vale apena lhe dizer Jeso, que só existe um TODOPODEROSO, esse é JESUS CRISTO, esse sim, mais se tu quiseres o Everaldinho ra ti, fica com ele, leva ele pra tua casa…

    Tu não sabes o que fala

    1. Caro O Senhor, é esse tipo de opinião tua, eivada de um tacanho, caolho e atamancado viés religioso, é que faz praça em países como Irã.

      1. Salve Jeso,

        E você diz que eu pego pesado as vezes. Essa tua foi uma pá de cal de alta categoria!

        Jeso, como Prefeito vai acabar o blog, o twitter-bar que ainda não fomos e tanta contribuição para a democracia que você faz nesse delicado e trabalhoso ofício de gestão desse blog.

        Fica por aqui que você tem mais possibilidade de incidência política. E, voltando ao tema central, felicidades ao Everaldo Martins Filho, saúde e disposição para enfrentar os desafios do seu dia-a-dia, apesar do Fluminense dele…

        abraço fraterno,

        Paulo

  • seria ate uma “BOA ideia”,esse dinossauro sair de fininho do desmoronamento governo Maria II,pra nao causar mais mal ao povo que esta sendo massacrado por este Governo.

  • Ta bom Jeso, ele é teu amigão, idolatras ele ( isso não é bom), todo mundo sabe q/ até morrerias por ele (isso é nobre) . Não é segredo. Mas é teu , NÃO É DE TODO MUNDO!!!!!!! Ele é uma pessoa pública, irmão da Mª q/ não é la essas coisas, é outros quinhentos…
    Todopoderoso P/ TI , Jeso!
    P/ mim é uma pessoa que tem olhos, lingua , 1anus, 2membros superiores e 2 inferiores… como qq pessoa.
    O resto, p. ex., quereres homenageá-lo pq ele é TEU amigão, ok. Normal.
    ZZZZzzzzzz….ZZZZZZzzzzzzz……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *