Santarena na Vila Isabel

Publicado em por em Eventos, pessoas

One Response to Santarena na Vila Isabel

  • E uma satisfacao muito grande sermos representada por uma santarena , no qual nao so representara Santarem mas como todo o nosso PARA.POis ainda existe descriminacao por muitos cariocas.costumam falar que somos indios .Na verdade somos muitos filizardos com grandes maravilhas da nossa regiao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *