Visitas crescem na Casa do Papai Noel

Publicado em por em Eventos

Fotos: Ronaldo Ferreira
Casa do Papai Noel em Santarém - Foto Ronaldo Ferreira

Entre 700 a 900 pessoas visitam, nos dias de semana, a Casa do Papai Noel, instalada pela Prefeitura de Santarém na praça de São Sebastião, ao lado do Museu João Fonna.

O fluxo aumenta aos sábados e domingos, chegando até 1.600/dia, segundo estatística do próprio governo Maria II.

A trajetória de visitas, a cada ano, é de crescimento. Por conta disso, a fila para adentrar na casa já se incorporou ao cenário.

Além disso, cresce também o volume de cartas ao Papai Noel deixadas por crianças pedindo presentes. Elas já somam cerca de 2 mil até agora.

15 delas serão sorteadas, e o pedido da criança remetente será atendido.

Casa do Papai Noel em Santarém - Foto Ronaldo Ferreira


Publicado por:

10 Responses to Visitas crescem na Casa do Papai Noel

  • Gente,

    Ia me esquecendo, O Rudolf, é a rena que tem o nariz vermelho que ilumina o céu natalino.

  • Que coisa linda!
    Até eu fiquei com vontade de entrar na casa do Papai Noel.
    Amigo Jeso, que teu Natal seja lindo, alegre e iluminado e que todos os teus dias de 2011 sejam de boas notícias.
    Beijos

    1. Amiga Alcinéa, desejo os meus bons fluidos pra vc. e sua gente no Amapá. Que vc. continue o ícone da liberdade, da bem, da vanguarda na Amazônia, e de modo especial no Amapá. Bjos

  • Lindo mesmo Alma Cabocla! O mundo necessita de muito Amor e Paz. Feliz Natal pra vc e seus familiares.

    1. Vá até sua geladeira, raspe o degelo do congelador, coloque em uma mala do tipo do ARMANDINHO fresquinho, leve até a casa do Papai Noel suba em uma escada, e lá do alto jogue a raspa do degelo, é grite bém forte “ESTÁ CAINDO NEVE NA MINHA CASA MINHA VIDA”. Brincadeira amigo Ivo do Mapiri, Feliz Natal pra vc e seus familiares.

      1. Amigo,

        Faço isso com um copo de uísque na mão. Depois de três doses, consigo ver neve, papai noel e suas nove renas (Rodolfo, Corredora, Dançarina, Empinadora, Raposa, Cometa, Cupido, Trovão, Relâmpago)

        Tudo de bom a todos

  • HOJE E DIA DE NATAL.

    Hoje e DIA DE NATAL, dia da festa do MENINO DEUS,
    Dia de PAZ, dia de celebrar o AMOR,
    De estender a mão, ao amigos, e aos inimigos tambem,
    Dia de fazer o milagre da partilha, não só da partilha do pão, mas da ALEGRIA, do AMOR, e da PAZ.

    Hoje é DIA DE NATAL
    Mas todos os dias deverim ser dia de NATAL
    Porque Jesus nasce todos os dias em nossos corações
    e guia as nossas vidas,
    todos os dias, JESUS, bate a nossa porta,
    todos os dias JESUS NOS VISITA,

    Hoje, e DIA DE NATAL…
    Mas eu queria que tivesse um sentido muito alem do que CRISTO nascendo na manjedora
    Eu queria ver a ESPERANÇA desabrochando em todas as varandas
    ver o sorriso nos lábios de uma criança sofredora
    E que cada homem pudesse receber JESUS sem desconfiaças
    De peito aberto…

    Por isso que nesse dia, eu te peço
    ABRA SEU CORAÇÃO, e deixe o Senhor CONDUZIR TEU CAMINHO,
    Fazer de ti teu servo, filho e amigo
    Servi ao teu irmao, atraves de ti….
    Hoje e Dia de Natal

    Melissa Ferreira e Andre Luiz..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *