É igual a zero o efeito produzido pela audiência pública realizada em Santarém sobre a precariedade do aeroporto Maestro Wilson Fonseca, há cerca de 1 mês.
Capitaneado pelo deputado estadual Nélio Aguiar (PMN – foto), o ato não passou, pelo menos até agora, de mero show de pirotecnia política, com a presença, inclusive, do número 1 da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), Manoel Pioneiro.
Ou seja, a Infraero continua oferecendo serviços de baixíssima qualidade aos passageiros no aeroporto santareno.
Jeso concordo plenamente com vç o Dep. Nelio quer porque quer ser uma especie de Alexandre na ALEPA, mais não passa de suplente é só esperar para ver, pois sai HP da vice e a vaga dever ser de indicação do Jader, Helder para o senado e o resto e desespero… espere para conferir…..
Putz….
O Jeso só acusou o Dr. Nélio de fazer “Pirotecnia”
Ou seja, usar a pratica do “mexe com tudo”, sem resultados concretos.
Enquanto Dr. Nélio mexe com tudo em Belém…. Santarém continua sem governo do Estado…
Aqui após dois anos o parazinho nem mostrou a cara.
Jatene só recapeou 4 Km de ruas e veio participar de uma festa de formatura….
Tiberio Alloggio
Parabens Jeso pela cobrança é natural que isso se faça pois o PARLAMENTAR usa a PALAVRA só que se alguém não LAMENTAR não acontece nada é o caso.Dep Nelio concretizar as ações da audiencia se faz nescessario,pois de palhaçada basta os nossos vices Governadores o Sr Odair que mexeu nesse negocio e nada aconteceu e o Sr Helenilson que coitado não sabe nem pra onde vai direito o aeroporto.VAMOS TRABALHAR,TRABALHAR,TRABALHAR Chega de BLA,BLA,BLA,…….Todos devem participar Dep pra fazer audiencia e o povo cobra todos estão certos vamos lá……
Continuando: não é porque é de responsabilidade do Governo Federal que os deputados devem ficar calados, principalmente os que foram eleitos por Santarém e tem compromissos com o município e Região. Vejo que foi isso que o deputado Nélio, assim como outros, fez sobre a questão. É o papel dele. Agora, se o Infraero ignora o assunto, temos é que, juntos, protestar quanto ao problema. E não atirar a pedra como se o responsável seja o dito deputado. Nesse caso, meu caro Jeso, parece picuinha ou briguinha não sei de quê. Ou sei…
Você interpreta como quiser. Eu cobro resultados. Repito: faz um mês e nada ocorreu na pós-audiência pública liderada pelo deputado Nélio Aguiar sobre os serviços do aeroporto de Santarém.
É dever dele cobrar da Infraero as mudanças, os resultados. Se isso não está sendo feito, a versão de que a audiência foi mero palco de pirotecnia política se solidifica.
Tadinho! Dói em ti é? por quanto?
As pessoas que tem o poder de decisão na INFRAERO (superintendente, gerentes coordendaores), estão mais preocupados com seus DAS, do que com a qualidade na prestação dos serviços, não estão nem ai para as obras que estão sendo realizados no aeroporto, diga-se de passagem estar “a passos de cágado”. Mas segundo informações de uma funcionária tudo que fazem internamente ficam tirando fotos para aparacerem junto a alta cúpula da empresa em Brasilia. È mole! Sou mais o Barra.
Sr. Luciano (vc mesmo do comentário anterior…) O Sr. é que precisa urgentemente não apenas “CAIR NA REAL” mas se esborrachar na REAL REALIDADE! acredito que o sr. deve ser natural de outra cidade / ou Estado? acertei? ! pois bem, sendo assim até poderia estar mais ou menos, bem melhor no alcance do MENOS justificado seu comentário de querido amigo ( se tirar um raio X do Deputado “LÁ” estará suas mãos…) se o Deputado for inteligente o bastante não dará credibilidade à sua opinião, pois ela não acrescentará em absolutamente nada à evolução como político e se quizer ser reeleito é claro, pois são esse tipo de raciocínio que o Sr. teve, tem e sempre terá , é que levam os políticos a derrota nas urnas. No mínimo um político que queira evoluir precisa de opiniões contestadoras que mostram o melhor caminho ou seja que os impulsionem a acertar diante das situações adversas e são essas opiniões como a do “MERO BLOGUEIRO” ( é assim né que o Sr. Luciano chamou Jeso?) são dessas Meras opiniões inteligentes, bem colocadas e de verdadeiro cidadão de quem realmente deseja o melhor para nossa Santarem e logo, para todos nós que vivemos aqui,´pe que precisamosd ler ouvir e faze-las ecoar por todos os cantos da cidade! Parabéns Jeso se vc quizer poderá sim um dia ser candidado a qualquer cargo político em nossa cidade e quem sabe concorrer com o poeta Emir ao permitir que alguém goste mais de Santarém do que ele . Poxa ,como se não bastassem as dificuldades que enfrentamos no dia a dia temos que tropeçar com opiniões como desse Sr. Luciano putz!!!!
Realmente… Queremos saber quais obras o Dr. Nelio conseguiu para qualquer outro município além de Santarém ……
Jeso, concordamos com vc, aliás, muitos de Santarém concorda com vc. Total pirotecnia para manter vivo um mandato de deputado estadual. Mas vamos aos fatos… Qual foi a obra, ou escola, hospital ou qualquer coisa que este deputado trouxe para Santarém??? Nos responda pois eu não consegui achar… 2014 vem aí…
Eleitor .
Jeso, tratas o caso como se fosse de responsabiliade do Estado ou da Assenbleia. Sabes muito bem que o Aeroporto de Santarém, assim como os de outros estado, é de responsabilidade do Governo Federal, via Infraero. Mas pfreferes fazer de conta que é culpa do palavreado do deputado Nélio Aguiar. Caia, por favor, na real: o PT erra. E muito. Como no caso dos aeroportos do Brasil e, em partricular, de Santarém.
Se é de responsabilidade do governo federal, por que a pirotecnia de deputados estaduais, à frente Nélio Aguir (PMN), em tratar o caso? Por que o gasto desnecessário de uma tropa da Alepa até Santarém para “resolver” uma questão que não lhe diz respeito? Ou seja, ficou claro que todos os políticos que participaram do evento estavam apenas jogando para a torcida. Cadê os resultados?
Jeso. Essa sessão aconteceu há um mês atras. E vc já quer a solução. Acho que foi valida a iniciativa do Deputado Nélio Aguiar. Ele pelo ao menos está cobrando uma solução do governo e os outros deputados da região que não tem o mesmo empenho. Essa sua matéria está mais para perseguição política. Tem gente que está há mais tempo no poder que o Nélio Aguiar e nunca fez nada por Santarém como o vice-governador Helenilson Pontes.
Grato pelo espaço
JK
JK, um mês e tua achas pouco? No segundo mês acharás também pouco?
Qto ao desempenho do deputado na Alepa, apresenta números, apresenta fatos e não tão somente, como foi a audiência pública, te atenhas ao mero blá-blá-blá. Perseguição política é a tua praia, JK, e não a minha.
Jeso,
É verdade! Helenilson que sempre está em eventos em nome do estado, junto ou cumprimentando essa ou aquela autoridade, bem que poderia dar uma penada por nós. Alias, em termos de resultado concreto, Helenilson está = a ZERO.
Aproveito a oportunidade para lembrar que em termos e infra-estrutura, não é só de aeroporto que estamos precisando da penada do vice-governador, tem muito mais, exemplos: porto, internet, energia, etc.
Chico Corrêa
PS: não me inclua entre os persiguidores politico, por favor (rsrsrsrsrs)
Pega a tua JK. Poderia ter passado o Natal sem essa. Toma – te kkkkkkk
Por que não cobras, então, do Governo Federal, via Infraero, o verdadeiro responsável pelo cáos do Aeroporto em Santarém e do outros aeroportos no resto do Brasil. Assim é fácil meu caro Jeso. Quando trata-se do PT tratas como se efeicientes eles fossem. Por q
Queria ver e vc ter a coragem de ir lar e defender os interesses do povo… Não podemos desmerecer a atitude do deputado. Esse fato e de interesse de nossa população e merece o respeito até desse mero blogueiro…. se Ficarmos de braços cruzados não iremos resolver nada.. .
Luciano, não se trata de coragem. Mas de autoridade é o deputado Nélio Aguiar tem, pelo cargo que ocupa. E por isso deve exercê-la.
Organizou a audiência pública, muito bem. Mas só isso? Precisa cobrar resultados, que até agora não vieram, não apareceram. Só palavrório, só discurso vazio, só conversa de palanque… nem é preciso coragem.
Mero blogueiro? Sim. Mas com orgulho de quem cobra resultados de quem tem o dever de apresentá-los.