Do presidente Lula, sobre o diálogo do Brasil com o Irã, a propósito do programa nuclear daquele país, antes do encontro dele com a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, que se encontra em Brasília.

– O Brasil mantém sua posição. O Brasil tem uma visão clara sobre o Oriente Médio e sobre o Irã. O Brasil entende que é possível construir outro rumo. Eu já disse que para Obama, Sarkozy, não é prudente encostar o Irã na parede. O que é prudente é estabelecer negociações.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Ele disse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Armando S. Seixas disse:

    Depois da mancada em ter apoiado o Zelaya depois de ter sido deposto , depois ter ignorado o caso que ocasionou a morte de um preso politico em Cuba , depois de ter chamado as eleições no Irã de transparente … fica dificil opinar sobre assuntos externos . melhor ficar calado e deixar a situação com quem tem peso e experiencia .