
A Justiça acaba de soltar o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santarém Reginaldo Campos, 49 anos.
Ele é apontado pela força-tarefa da Perfuga como o chefão do esquema criminoso. A prisão preventiva do parlamentar foi convertida em prisão domiciliar nesta terça-feira (2).
Reginaldo estava preso desde agosto de 2017, quando foi deflagrada a primeira fase da Perfuga.
“Atento aos Tratados Internacionais que versam sobre pessoas em situação de prisão, bem como base no princípio constitucional da Dignidade da Pessoa Humana e na fundamentação ao norte lançada, tenho que a prisão domiciliar do acusado é, neste momento, o que melhor se adequa a situação peculiar do acusado [Reginaldo Campos]”, justificou o juiz Rômulo Nogueira de Brito, da 2ª Vara Criminal de Santarém, em decisão nesta tarde..
— ARTIGOS RELACIONADOS
O magistrado fez a seguinte ressalva sobre a soltura do ex-vereador.
“Autorizo desde já a saída do acusado de sua residência apenas para comparecer aos chamados da justiça, bem como para tratamento de saúde se for necessário. Na segunda hipótese (tratamento de saúde) deverá trazer aos autos comprovante do procedimento realizado, em até 48 horas”.
O Ministério Público do Pará se manifestou contra a saída de Reginaldo Campos da prisão, que ele cumpre nas dependências do quartel do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar), à avenida Cuiabá. Hoje ele completa 603 dias no cárcere, quase 20 meses.
Repugnante esse individuo. concordo com Rosinaldo, em vez prisão domiciliar deveria internar em hospício, segurança de todos.
É esse tipo de representante que tínhamos e temos em nosso parlamento Santareno. Triste, decadente, vergonhoso, Reginaldo Campos, não vou aqui lhe dá conselhos; porque tenho certeza que voce não é pessoa de comportamento normal, és um louco. Portanto, para compensar suas mazelas realizadas a todos nós munícipes. Vai plantar “batata roxa” em outro lugar, covarde, enganador, destruidor de famílias,ladrão !!!!!!!!!!
Lembro desse sujeito, anos atrás, protestando contra a corrupção…
Mais uma impunidade ….justiça pra que???se o crime compensa
Ainda bem que esse ladrão não pode sair de casa aliás, mantenham o cuidado necessário; ele pode usar seu disfarce favorito:” bela adormecida”.
O indulto do dia das mães foi antecipado para essa “criança”.
Muito bem, apoio o Juiz
Cuidado munícipes, fechem bem a residência de voces, ladrão solto! revestido em pele de cordeiro.
Já soltaram esse meliante?
Na próxima eleição ele será eleito prefeito de Santarém!
Com certeza!!!!!