Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (5), em Belém (PA), os desembargadores Marcus Augusto Maia, Ida Selene Correa Braga e a santarena Zuíla Lima Dutra foram empossados, respectivamente, como presidente, vice-presidente e corregedora regional do TRT8 (Tribunal Regional do Trabalho, 8ª Região), que engloba os estados do Pará e Amapá. O mandato deles encerra no final de 2024.
O novo presidente da corte, Marcus Maia, em seu discurso oficial, fez um breve relato sobre a atuação de sua antecessora no cargo, a desembargadora Graziela Leite Colares, em cuja gestão o tribunal obteve pela 7ª vez o selo Ouro de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
- Em parceria com a Ufopa: Prefeitura inaugura a 3ª afroteca aberta em escola pública em Santarém.
“Tenho a convicção que todos juntos: magistrados, magistradas e servidores devemos formar o sentimento que o tribunal é um só corpo, pois um sem o outro nada pode fazer. Estou diante de um enorme desafio, muito provavelmente o maior de toda minha vida profissional”, ressaltou.
“Mas me conforta saber que terei o apoio de meus pares, a quem agradeço a enorme confiança depositada e consciente que não poderia para enfrentar esta árdua missão está em melhor companhia as das desembargadoras Ida Selene e Maria Zuila, empossados como vice-presidente e corregedora regional”.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Na sessão solene, quase totalidade dos 23 desembargadores do TRT8 participaram da cerimônia, que ainda contou com a presença do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), e do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL).
Com informações e foto do TRT8
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário