Previsto para hoje (22), em Belém, onde estava radicado há décadas, o enterro do ex-prefeito de Santarém Paulo Lisboa, mais uma vítima da covid-19. Ele tinha 84 anos e estava internado em hospital particular, em luta contra a doença.
Velório e enterro, devido à segurança sanitária, será restrito aos familiares. Lisboa era casado com Socorro, com quem teve 3 filhas – Elizabeth, Etelvina e Elizeth. Que deram ao caso 3 netos.
— CONFIRA: Grupamento aéreo finaliza entrega de 35 mil novas doses de vacina contra covid no Pará.
Nascido em Santarém, Paulo Imbiriba Lisboa exerceu o cargo de prefeito interventor em plena ditadura militar, entre os anos de 1975 e 1978, por nomeação do então governador do Pará Aloysio Chaves.
Antecederam-no no cargo os prefeitos Oswaldo Aliverti e Adilson Siraiama. E depois dele assumiu Antônio Guerreiro.
Paulo Lisboa também foi vereador e deputado estadual.
Por contrair a covid-19, Paulo Lisboa foi internado no Hospital Belém há 20 dias. Ontem à noite, por volta das 20h30, o quadro dele se agravou e veio, então, a óbito.
A família ainda decidirá nesta manhã onde será realizado o sepultamento de Lisboa.
Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram
Lamentamos. Deus ilumine de luz
Mas ele tomou as duas doses da vacina. Como aconteceu??lamento. Pessoa de bem
Muito triste com essa notícia da partida do meu querido e inesquecível Paulo, a quem tenho uma gratidão muito profunda e perene. Meus sentimos à família, em especial a Socorro e filhas. Que Deus receba o Paulo em plenitude de luz e paz.