Frase do dia

Publicado em por em Memória

6 Responses to Frase do dia

  • é MIRIKA e HELVÉCIO,

    a prevalecer suas lógicas, então não faz sentido as missas celebradas pelo descanço eterno das

    almas .

  • Caro Pedro, obrigado pelo “Xerife”. Com relação à frase que v. gentilmente se manifesta, a mesma foi pinçada de um texto postado na notícia da passagem do nosso querido Bráulio. Quanto à sua frase “talvez não receba momenagem nem por ocasião de sua morte”, a minha frase em comento foi integra o texto supra citado, onde digo que, juntamente com o amigo Pedrinnho (Moreira) e o também amigo Raimundo (Gonçaves), tive a felicidade de homenageá-lo em vida, em matéria de página inteira no Gazeta n.1.058, quando de minha última estada em Santarém, em outubro p.p. Passamos uma tarde de sábado com ele e tiramos algumas fotos que estão no jornal, na matéria citada. Mas, independente da matéria, a frase expressa o que realmente penso sobre homenagem a pessoas. Abraços e obrigado a v. Obrigado também à minha querida Mirika, cuja sensibilidade é marca registrada em seus sentimentos. Obrigado também ao Arthur Bin Laden pela opinião que espero seja sincera. Democracia é isso e é por isso que somos ricos, pois cada ser é único. Respeito o que v. disse, lamento que v. não se estenda mais, assim eu poderia conhecer mais a lógica de seu pensamento. De qualquer forma, obrigado. SAUDAÇÕES AZULINAS,

    1. Olá Arthur Bin Lata,

      concordo plenamente com vc. Aqui vai uma pergunta para a MIRIKA e o HÉLVECIO, na opinião

      deles como ficaria o caso do estádio, que nome fantazia e oficial eles dariam?

  • Caro “Xerife” Helvécio,

    Muito acertada sua observação, porém penso que esta figura emblemática do nosso querido clube, talvez não receba homenagem nem por ocasião de sua morte, no entanto a homenagem maior são nossas orações pelo seu descanso eterno. Como foi um devoto ardoroso da Santíssima Virgem, ela certamente já intercedeu junto a seu Filho pela bondosa alma do Bráulio.

    Abs

  • Concordo totalmente Hélvecio, é muito melhor se ganhar uma flor de beira de calçada em vida, do que uma linda coroa de flor quando morrer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *