'A Vale não pode ser sacrificada pela sociedade’, diz membro do governo Bolsonaro, Salim Mattar
Salim Mattar, integrante do governo Bolsonaro

O secretário-geral de privatizações do governo Bolsonaro, Salim Mattar, disse nesta terça-feira que a Vale não pode ser sacrificada pela sociedade, mas sim os responsáveis pela tragédia de Brumadinho (MG) com o rompimento da barragem.

“Neste desastre terrível, estou vendo a sociedade sacrificando a companhia, quando deveriam ser sacrificadas as pessoas que tomaram as atitudes”, disse Mattar, durante abertura de conferência do Credit Suisse na capital paulista, segundo o site da IstoÉ.

“A companhia não fez mal a ninguém, o CNPJ não fez mal a ninguém”, afirmou o executivo.

“Os erros foram cometidos por seres humanos e essas pessoas é que devem pagar e não a companhia”, disse ele, destacando que é favor das empresas, que são grandes geradoras de emprego.

Leia também:
Pará tem 66 barragens; duas são de alto risco; na região, MRN lidera com 25

  • 33
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: ‘A Vale não pode ser sacrificada pela sociedade’, diz membro do governo Bolsonaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ricardo Neves disse:

    Manuel petralha a familias do Bolsonaro ainda não poço julgar mas a do teu Deus Luladrãi eu posso até que me prove o Contrario o teu Deus está preso babaca e não vai demorar pro lulinhas irem morar com o pai .. tem que ser questionar pois foi o Teu Deus que junto com a Dilman roubaram o Brasil .. não sei se vc sabe eu acho que és mau informado por isso apoia bandido.. a Dilma recebeu 12 milhões da Vale pra campanha de 2014 foi por isso que ela ficou calada com a causa da Mariana (desastre) babaca vcs todos do PT são culpados e tudo babaca .. tem que se questionar sim .. o Chefão teu idoli está preso babaca

  • Manuel disse:

    Ricardo Neves não está aqui se questionando quem roubou mais ou menos, ou quem deixou de roubar. Ladrão por ladrão, a família do Bolsoasno já se revelou ser uma quadrilha perigosa a ponto de pedir ao STF para não ser investigada as falcatruas que eles já cometeram.

  • Ricardo Neves disse:

    O manuel em 2015 o governo do Brasil era Dilma petralha e não fez nada no desastre de Mariana esses petralhas ladrões so vizeram roubar e deixar o Brasil bessa cituação eles são culpado do Brasil está passando por tudo isso.. o Brasil não tinha governo tinha só Ladrão né Manuel

    1. Sandro disse:

      Será que haverá justiça falar do governo que passou não melhora em nada …

  • Ricardo Neves disse:

    Isso tudo é culpa dos Petralhas eles governaram 16 anos governaram não eles roubaram tanto o Brasil .. o que aconteceu em Pasadina em 2015 era a burra Dilma que estava no governo. Eles tambem devem ser culpados bando de Ladrão ainda bem que o chevão da quadrilha está preso.

    1. Dila disse:

      Mandou bem

  • Manuel disse:

    Mas é cada idiota nesse governo do Bolsuíno, todo os dias um imbecil se revela nesse circo do Bozo.

  • Suely fernandes disse:

    Mas a sociedade pode ser massacrada pela irresponsabilidade e ganancia da VALE né???