Na reengenharia que a direção da Unimed/Oeste do Pará realiza na cooperativa, uma das mudanças feitas atingiu a área de Mercado e Marketing.
Para coordenar esse setor, a empresa contratou a economista e pós-graduada em Marketing Elcy Sena (foto), 30 anos.
Sob a responsabilidade dela, todas as ações de venda e marketing da Unimed no oeste do Pará, com expressiva atuação em Santarém, Altamira, Itaituba e Juruti.
Elcy é também uma das sócias da MaGma Comunicação.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Seminário turístico.
VENHO POR MEIO DESTA PROPOR UMA PARCERIA DE PATROCINIO DE R$350.000,00 MENSAIS POR 1 ANO.
PARA A PREPARAÇÃO E CONTRATAÇÃO DOS ATLETAS QUE VÃO DISPUTAR O CAMPEONATO DE 1º DIVISÃO DO CAMPEONATO SERGIPE , BRASILEIRO , TORNEIO NO EXTERIOR , COM A FINALIDADE DE REVELAR OS GRANDES TALENTOS QUE TEMOS.
E O EVENTO GOSPEL P/ DIVULGAR O NOSSO PROJETO.
Aos prezados amigos.
Que pretende a patrocinar e ser parceiro do nosso projeto – Resgatando sonhos Atletico Clube. –
Vamos construir um centro de treinamento de futebol, com 10 campos de medidas oficiais. E um parque aquático.
Estamos programando e estruturando o clube para disputar os campeonatos de futebol de Sergipe, RJ, Brasil e torneio no exterior.
Com objetivo de revelar os grandes talentos que temos.
Precisamos de patrocinadores e contamos com a sua parceria.
Venha conhecer o nosso projeto.
EDSON DOS SANTOS ( DIRETOR COMERCIAL )
TEL: (21) 3502-1783
TEL: (21) 9385-2835
NO AGUARDO !
Parabéns por esse novo desafio na sua vida. Precisa-se de profissionais competentes como voçê para atuarem em prol do bem estar da sociedade e dessa forma contribuir para o crescimento e desenvolvimento do oeste do Pará!!!!Boa sorte e que Deus te abençoe muito!!!!!
Que bom uma profissional de marketing! Mas fica uma sugestao para a unimed do oeste do Pará”- contratar ou fazer convenios com medicos especialistas pois nao temos opcao desses profissionais. Senáo nao vai haver profissional de marketing para vender o convenio.
Parabéns Elcy!!! Que sua juventude, entusiasmo, capacidade e conhecimento lhe leve a realizar muito desenvolvimento para nossa região. Todo sucesso pra vc.
Parabéns Elcy! Muito sucesso na nova tarefa! Vc merece o reconhecimento pelas conquistas profissionais já alcançadas. Continue brilhante! Torço muito por vc.
Amanda Sena (Curitiba-PR).