Frase do dia

Publicado em por em Negócios

Carlos Nobre, doutor em Meteorologia

A média de ocupação de cabeças de gado ainda é muito baixa. São 200 milhões de hectares com 200 milhões de cabeças de gado. Uma cabeça de gado por hectare, quando o potencial econômico de ocupação é de 3 ou 4 por hectare.

Carlos Nobre, doutor em Meteorologia e membro do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, que defende a criação de gado na Amazônia de forma mais eficiente.


Publicado por:

9 Responses to Frase do dia

  • Impressionante a “pavulagem” dessa turminha da mediocridade bairrista UFOPIANA.

    Chega a tratar Carlos Nobre, um Cientista de renome mundial e orgulho Nacional Brasileiro como um qualquer praticante de aula de laboratório (que a UFOPA nem tem).

    Do rei da boêmia do Guamá, melhor nem falar. Esse só da exemplo da cu-ltura do parazinho.

    Enfim…. Se tocam !

    Tiberio Alloggio

  • esse carlos nobre é um abestado !!! um energúmeno !!! um vendido !!! deveria ser tratado como persona non grata se nós amazônidas tivessemos mais um pouco de vergonha na cara e respeito por nós mesmos !!! bem tem razão a maior inteligência ecológica da amazônia o venerável mestre Camilo Viana ” Maior que a amazônia´são as besteiras que falam a respeito dela ” eu modestamente parafraseio o mestre ” Maior que a amazonia é a cobiça de suas imensas riqueza inexploradas”!!!!

  • Jeso,

    Complementando meu comentário anterior, veja o ink baixo:

    https://www.eu-amazalert.org/pt/organiza%C3%A7%C3%A3o

    O Sr. Carlos Nobre não teve a hombridade de inserir nenhuma instituição da Amazônia no consórcio co-liderado por ele que pesquisa a região. E o pior de tudo é que quando ele veio à UFOPA, só faltou o reitor e seu séquito deitarem no chão para o Nobre passar por cima, tal a submissão.

    1. Guy, o Nobre é de uma arrogância ímpar. Pode ser até uma referência científica no país, mas no trato humano, nas relações institucionais é um zero à esquerda. Mas ninguém é perfeito.

  • Quem acha o Seixas Lourenco narcisista e autoritario, nao conhece o Carlos Nobre. Alias, este senhor fez um consorcio de instituicoes de pesquisa brasileiras e do exterior para pesquisar a Amazonia em que nenhum destes orgaos eh daqui da regiao. Ou seja, ele soh vem aqui nos sugar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *