Aceito o pedido de desculpas e sei que pela pessoa generosa e lutadora que é a Sra.Sueli este pedido é extensivo a todos que tiveram o mesmo problema.
Edson Queiroz, fotógrafo santareno, ao relatar ontem o fim da proibição de fotografias no shopping center Paraíso.
Deixe um comentário