Frase do dia

Publicado em por em Negócios, pessoas

… não enganei e nem quero enganar quem quer que seja; apenas me defendo porque tenho dignidade e não aceito os adjetivos que querem me imputar.

Vânia Maia, inventariante do espólio do empresário Joaquim Pereira e gestora da rádio e TV Tapajós, sobre a sua participação no caso Jader-STC, revelado pelo blog.


Publicado por:

2 Responses to Frase do dia

  • … não enganei e nem quero enganar quem quer que seja; apenas me defendo porque tenho dignidade e não aceito os adjetivos que querem me imputar.

    Só enganou um pouco ou seja ou Veja 50%, apenas estou mordendo e assoprando como queiram ALOPRANDO, pois não sua digna segundo meus ex queridos irmãos que me chamam de Vânista, Vanilândia, Vânia esperta, Vânia 50%.

    Quém assina um documento como testemunha de um negócio realizado por Jader Barbalho. É Pessoa:
    1 Inocente
    2 Caiu no conto do paco ou do pacto
    3 Cara de pau
    4 Parafuso frouxo
    5 Parafuso apertado
    6 Todas as imputações acima. X

    Se seu pai te intimasse para comparecer em uma reunião de negócio com o cidadão internacionalmente conhecido por Mega Corrupto, Ficha Suja, Engana Mãe, pai, filho e espirito santo… e por fim te obrigaria a assinar como testemunha de uma Maracutáia. O que vc faria:
    1 Chamaria a policia
    2 Chamaria a imprensa
    3 Chamaria os vereadores
    4 Chamaria os Deps Estadual
    5 Chanaria os Deps Federal
    6 Chamaria Puta que pariu X

  • Quem não deve , não teme. Por que taaaaanta justificativa? Desnecessário isso ou quer mesmo fazer um graaande circo. Sou do ponto de vista de que quem me conhece sabe quem sou e, para os estranhos nada melhor do que o tempo p/ mostrar quem é quem . Falar mal dos outros é a coisa mais fácil do mundo (isso p/ gente tribufu, invejosa e/ou recalcada) até mesmo pq língua não tem osso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *