Os 53 anos do Armazém Paraíba, uma das maiores rede de varejo do país, com quase 400 espalhadas pelo Brasil, não vai passar em branco em Santarém.
Amanhã (30), a gerente regional da empresa, Célia Mara, comanda um show na praça da Matriz, a partir das 20h, com distribuição de prêmios, sorteio de uma moto, show de calouros, entre outras atrações.
No Pará, o Armazém Paraíba tem 97 lojas, 8 das quais na região oeste, sendo 2 em Santarém.
Aqui, as duas lojas empregam 110 funcionários.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Cantor volta para fazer show cancelado.
Mínimo em 2012 será de R$ 612,34.
Por favor Dona Celia Mara mande os seus colegas baixarem o som dos carros de propaganda(na verdade extermine-os para o bem da cidade que lhe acolheu tambem parabenize-os pelo aniversario da loja que engrandece a cidade.
Aproveito e mando uma mensagem ao senhor querido antonio rocha: Nao precisa mais buzinar os barcos quando chegam e partem de Santarem, ja tem tv, radio, telephone, internet pra se saber do horario.
PAREM COM O BARULHOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRR
Ok, tomaremos as devidas providencias para o som não incomodar, afinal nossa intenção é manter a população informada das promoções e eventos que realizamos e não “maltratar” os ouvidos dos nossos queridos clientes, rsrsrs. Obrigada pela dica! Um abraço.
Célia Mara
Baixem o som por favorrrrrrrrrrrrrrr
Parabens!!
Po gente do Paraiba pode tocar mais baixo o carro de som. Por favooorrrrrrr.
Em nome do publico santareno mito obrigado pelos produtos e investImentos, geração de empregos…. MAS POR FAVOR NINGUEM É SURDOOOOOOOOOOOO. Baixem o som dos carros de propaganda e parem de soltar pistola.
E ao seu Antonio Rocha, meu querido nao precisa acionar a buzina dos seus lindos barcos toda vez que chega ou sai de Santarem.
Hj tem-se radios, tv, internet, telephone pra divulgar a saida e chegada dos barcos. Pelo amor de Deus!!!
abarço me liga
Agradecemos ao público Santareno que nos acolheu com a hospitalidade peculiar ao povo da nossa região Oeste do Pará! e isso só aumenta nossa responsabilidade em trazer sempre o melhor para atender as necessidades dos nossos clientes.
Célia Mara