Rico Telecom, nova operadora de celular, começa operar no país por Santarém

Publicado em por em Negócios, Santarém

Nova operadora de celular, Rico Telecom inicia operações por Santarém no Çairé
o novo negócio gerou 300 postos diretos de trabalho. Foto: Reprodução

A Rico Telecom, operadora de telefonia MVNO da BHolding, iniciará suas atividades nessa semana, no estado do Pará.  Santarém foi escolhida para o início das operações da Rico Telecom e o lançamento será durante a Festa do Çairé, que acontecerá de 15 a 19 de setembro, em Alter do Chão (PA).

Com um investimento inicial de R$ 1 milhão, o novo negócio gerou 300 postos diretos de trabalho. Após o Estado do Pará, a Rico Telecom expandirá seus serviços para os demais estados da região Norte e Nordeste e novos investimentos serão feitos até que a operação atinja todo o País.

Nesse primeiro momento, o principal canal de vendas da Rico Telecom serão as lojas físicas da Casa do Celular. A rede de franquias já conta com 170 lojas, espalhadas por 24 estados.  As lojas comercializarão o chip e um plano de voz e dados, ideal para os clientes da marca.

A Rico Telecom aposta na qualidade do atendimento oferecido aos clientes pela Casa do Celular e a expectativa da empresa é bastante promissora. “Nossa meta é conquistar uma base de 100 mil clientes nos próximos 24 meses”, afirma Hugo Casasanta Garcia, CEO da BHolding.  

Celular novo e funcionando

Ainda segundo ele, o cliente da Casa do Celular almeja sair da loja de telefone novo e de preferência já funcionando.

“A partir de agora, isso será possível. Os vendedores da Casa do Celular auxiliam os clientes em tudo o que eles precisam para utilizarem o celular como desejam, seja para o entretenimento, trabalho ou acesso à Internet.  A instalação do chip complementará esse set up inicial do aparelho que estava faltando”, explica.

“Para marcar o anúncio da nova empresa, a Rico Telecom será, inclusive, patrocinadora da Festa do Çairé”, afirma o CEO da BHolding. Segundo ele, a empresa é incentivadora da cultura local e quer comemorar junto com a população o retorno dessa festa tão importante para os paraenses e que estava suspensa por conta da pandemia.

Com informações da Rico Telecom

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *