Documento expõe situação caótica da Regional da Sespa em Santarém; leia a íntegra
Prédio da Sespa em Santarém

Um relatório expondo a situação de “caos” reinante na Regional da Sespa (Secretaria de Estado de Saúde Pública) em Santarém, oeste do Pará, foi encaminhado nesta quarta-feira (26) a diversas dirigentes do governo Helder Barbalho (MDB).

Cópia do documento, assinado por “servidores (as)”, do órgão, foi obtida pelo Blog do Jeso. Leia a íntegra no final desta matéria.

 

Duas dirigentes do 9º Centro Regional de Saúde (CRS), como a Regional da Sespa é denominada tecnicamente, são responsabilizadas por essa situação: Marcela Tolentino, diretora geral, e Carla Sonocelia, diretor administrativa.

“Infelizmente a nítida injeção de ânimo que o novo governo deu aos diversos setores do estado não chegou ao 9ºCRS/Sespa”, diz o documento.

“Pelo contrário, encerramos 2018 em meio a uma gestão local técnica e muito trabalhadora, que nos motivava e trazia esperança, já o 2019 nos trouxe uma gestão que pouco trabalha, muito fala e ainda provoca muitos conflitos internos”.

Segue a íntegra.

Relatório

https://1.bp.blogspot.com/-cqRG6d0EjPA/XYydBFCWPlI/AAAAAAAAe6g/i6XTkmP-jn8MYBbKaE9YHf9Wed_eKuQRwCLcBGAsYHQ/s1600/Sespa1.jpg
Página 1 do documento
https://2.bp.blogspot.com/--CK7pA3nvFE/XYydB-zk-WI/AAAAAAAAe6o/__NTrOwaY3Aj7rDfIRFG4cUsJTsE9mXZwCLcBGAsYHQ/s1600/Sespa%2B2.jpg
Página 2 do documento
https://2.bp.blogspot.com/-V3TV0D-R6hM/XYydB8MYKlI/AAAAAAAAe6k/ikNnsTPmChgG3j-OKQbo-OamjSu-OHADACLcBGAsYHQ/s1600/Sespa%2B3.jpg
`Página 3 do documento

Sobre esse caso, leia também: Caos na Sespa em Santarém: com viagens suspensas, municípios da região ficam sem assistência

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Documento expõe situação caótica da Regional da Sespa em Santarém; leia a íntegra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bertier Lima disse:

    Percebo que essa situação caótica permeia quase todos os órgãos do estado. Vejam situação da Regional da EMATER, SEDAP e outras. Também, a ESTAÇÃO CIDADANIA (sanitários parcialmente interditados, falta de material de higiene), Centrais de Ar, quase todas paradas, inclusive em salas de órgãos da administração.

  • Ricardo disse:

    Os “ Tolentinos” por onde passam deixam suas marcas!!! Seria cômico se não fosse trágico!!!

  • Alessandro Lemos disse:

    Sabemos a realidade da saúde em todo o Brasil não ao aqui em Santarém falando isso numa forma de denegrir a imagem das servidoras que estão a frente da direção. Essa pessoa que de denúncia deveria assinar pra mim é mas umque só busca diária pra viajar nao contribui em nada para esse 9Crs, não deveria tá colocando que todos os seevidores estão assinando esse relatório.