Emenda parlamentar de Zé Maria vai garantir R$ 500 mil para hospital de campanha
José Maria Tapajós e Nélio Aguiar: afinidade política e parceria rendeu emenda parlamentar. Foto: Divulgação/Ascom Zé Maria Tapajós

O deputado estadual José Maria Tapajós (PL), através de emenda parlamentar, solicitou recursos públicos para aplicação em ações de combate e prevenção à pandemia do coronavírus em Santarém (PA).

A verba de R$ 500 mil, requisitada via ofício encaminhado ao chefe da Casa Civil do Governo do Pará será utilizado na aquisição de equipamentos hospitalares e insumos necessários à continuidade dos atendimentos aos infectados pela covid-19.

 

Além de Santarém, o hospital de campanha é estratégico para a região, especialmente do Baixo Amazonas, pois atende pacientes de várias cidades.

“Meu compromisso é destinar os recursos das minhas emendas, para atender a população nas áreas em que mais se encontram necessitadas. Neste momento a prioridade é a saúde do nosso povo”, afirmou o deputado.

— Pandemia no pico: Santarém registra o pior dia do ano em mortes por covid-19; já são mais de 100 no mês

De acordo com José Maria Tapajós, a covid-19 é uma preocupação de todos e como representante da região tem buscado fazer sua parte, ajudando o prefeito Nélio Aguiar (DEM) e o governador Helder Barbalho (MDB), no combate à doença.

Com informações de Márcia Reis, da Assessoria de José Maria Tapajós


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *