Nem bem raiou como mais novo município do Pará, Mojuí dos Campos já possui nada menos do que dois jornais.

O pioneiro é o Correio de Mojuí, de Suzana Thomaz, e o mais recente é o Mojuiense, do advogado Alexandre Scherer, ligado ao ex-prefeito e deputado federal Lira Maia (DEM).

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

11 Comentários em: Leitura em Mojuí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Iza Cunha disse:

    Alguem notou que não tem aula na Ulbra??
    Que bom. Pensei que isso passava despercebido. rsrsr

  • Joaquim disse:

    VC NÃO ACHA JESO QUE TEM COISAS MAIS IMPORTANTE PARA VC DEBATER NO SEU BLOG, POIS, DEVERIAMOS DEBATERMOS SOBRE O PLEBICITO DO ESTADO DO TAPAJÓS ? ISSO SERIA IMPORTANTE PARA TODOS NÓS E NÃO TRATAR DA VIDA PESSOAL DO VEREADOR. ESPERO QUE ISSO NÃO SE REPITA !!!

  • dhiego disse:

    jeso foste mexer com o vereador Gerlande, mais simples e popular da cámera municipal de santarém. acho que desta vc errou feio, espero que vc reflita mais nos seus artigos. abraços,!!!

    1. Jeso Carneiro disse:

      Caro Dhiego, nenhum homem público, repito, nenhum, está imune a críticas. Nem o mais popular da Câmara Municipal de Santarém.

  • José Araujo de Sousa disse:

    Tem razão do Alexendre não comparecer ,as na ULBRA.

  • Juscelino Ferreira disse:

    Bom, agora sim. Um jornal é ligado ao Lira Maia e outro à aliança PMDB PT. Tá esclarecido. Valeu professor Jeso.

    Mas esse PP hein? Foi se juntar logo com quem….

  • Juscelino Ferreira disse:

    Agora é que ficou confuso, pois não sei de que lado (PMDB ou PSDB) o vereador Matias está lá em Mojuí. Aqui ele diz que é governista.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Juscelino, lá em Mojuí, o PV, salvo engano, faz parte da aliança que tem como protagonistas PMDB e PT. Portanto, seria também “governista”, sob o ponto de vista de Santarém. O PP, do ex-vereador e secretário municipal Luiz Alberto (Segurança Cidadã), foi o único da base governista santarena a pular a cerca, e se aliar ao grupo de Lira Maia (DEM-PSDB) lá em Mojuí, que apoia a candidatura de Jailson.

  • Juscelino Ferreira disse:

    Um é ligado ao Lira Maia e o outro ?

    1. Jeso Carneiro disse:

      Bom, Juscelino, Suzana Thomaz, que editar o Correio de Mojuí, é filiada ao PV, e fecha com o grupo do vereador Valdir Matias Jr.

  • HOJE O CENTRO EDUCACIONAL O GLOBINHO COMPLETA 27 ANOS, ESCOLA MUITO BEM
    CONCEITUADA QUE ESTA LOCALIZADA NO BAIRRO DO DIAMANTINO, TENHO ORGULHO DE TER ESTUDADO NESTA ESCOLA, COMO HOJE MEUS FILHOS VESTEM A FARDA DESTE EDUCANDARIO QUE A PROFESSORA NARA CONTINUE EDUCANDO COM AMOR.
    PARABENS GLOBINHO E ALUNOS !!!!