Com edição de Udirley Andrade, foi ao ar hoje, entre 6 e 6h30, o JM (Jornal da Manhã), da Rádio Rural AM, com as seguintes manchetes, na voz de Francimar Farias e Raik Pereira:
# Seminário ambiental vai discutir o licenciamento da empresa Cargill.
# Câmara de Vereadores reduzirá o número de sessões no segundo semestre deste ano.
# Vendedores ambulantes causam transtornos na avenida Fernando Guilhon.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Motorista tem carro atingido por árvore doente, e juiz condena Santarém a pagar prejuízo
# Movimentos sociais celebram os 349 anos de Santarém com protestam.
# Onze ex-prefeitos do oeste paraense são considerados inelegíveis pelo TSE.
Deixe um comentário