PP se omite sobre o plebiscito

Publicado em por em Oeste do Pará, Política

Gerson Peres (PP) foi um dos 3 parlamentares do Pará que, embora presente na sessão de ontem da Câmara Federal, não moveu um dedinho para aprovação do regime de urgência dos plebiscitos do Tapajós e Carajás.

Presidente estadual do PP, Gerson Peres tem como seus principais discípulos em terras santarenas Gerlande Castro (vereador) e Luiz Alberto Cruz, titular da Semsc (Secretaria Municipal de Segurança Cidadã).

Outros dois deputados que optaram por se omitir na votação da matéria foram Vic Pires (DEM) e Wladimir Costa (PMDB).


Publicado por:

13 Responses to PP se omite sobre o plebiscito

  • Jeso,vamos aguardar a decisão pelo voto.Os paraenses merecem respeito de norte a sul,leste a oeste.Amo meu estado acima de tudo.

  • bom dia jeso eu acompanhei a votação atravez da tv camara pelo que percebe o deputado gerson não se pronunciou mas votou a favor do requerimento que é mas importante inclusive dos 2 tapajós e carajas ,quem é irmão que sta omitindo imformações

    1. Reitero, Glenda, a informação por mim postada sobre o episódio: o deputado federal Gerson Peres optou pela abstenção no que diz respeito à urgência dos plebiscitos do Tapajós e Carajás. Deveria, ao menos, tomar posição contrária, como o corajoso deputado Zenaldo Coutinho tem feito.

  • AS ELEIÇOES ESTÃO CHEGANDO CAROS LEITORES/ELEITORES.

    NÃO ESQUEÇAM ESSES NOMES. PPPAAAAUUUU NNNEEELLLEEESSS.

    MARCELO

  • Jeso Carneiro, Boa Noite. É necessário buscar na memória que já dei a informação aqui no seu Blog de que o Deputado Federal Gerson Peres – PP, sempre Foi, É e sempre será CONTRA a Criação de Nosso Estado do Tapajós, com relação ao recente embate no Plenário da Câmara dos Deputados Federais, o mais Idoso Deputado Paraense já deveria ter demonstrado um pouco de Juízo, se redimindo de tão Grave Injustiça, mas preferiu ser omisso, brincando de esconde-esconde,mais uma vez decepcionou a Nossa População, Habitantes de Nosso tão Sonhado Estado do Tapajós, sinceramente prefiro afirmar que ” Infelizmente ele não foi só omisso, verdadeiramente o Deputado Federal Gerson Peres foi Covarde!!
    Com referência a Sua afirmação de que o Deputado Federal Gerson Peres-PP tem Discípulos aqui em Santarém, com CONVICÇÃO lhe afirmo que Luis Alberto da Cruz -PP e o Vereador Gerlande Castro -PP são apenas seus capangas, capachos ou serviçais na Politicagem..
    Politico com desvio de conduta, não merece ter Verdadeiros Seguidores, principalmente Político Mentiroso e Covarde, desse tipo só merece ter ” Lambe Botas”.
    DISCÍPULOS, Somente teve “O Nosso Senhor Jesus Cristo”, O Filho de DEUS !!
    Abraços Fraternos : Fernando Pinto .

  • Jeso,

    será salutar ao bem estar da nossa população e ao futuro do Oeste do Pará que os eleitores desta enorme região não se esqueçam desses nomes. E mais importante: que não nos esqueçamos de Zenaldo Coutinho (PSDB), deputado federal que se transformou no principal articulador contrário à tramitação dos dois projetos na Câmara Federal.

    Em breve, estarão nessa região garimpando votos. Sou claro: vamos dar o troco!

    José Maria Piteira

    1. Concordo com vc., Piteira.

      Acho que Zenaldo Coutinho fez uma opção, e deve arcar com todas as consequências dela.

      O deputado Zé Geraldo, que é contrário à redivisão do Pará, aos 45 minutos do 2º tempo mudou de ideia é fechou questão pela aprovação do plebiscito. É isso que queremos. É isso que a região deseja: oportunidade de dizer SIM ou NÃO à redivisão do estado.

      Zenaldo, eleito pelo voto, tenta nos negar esse desejo de nos expressar numa consulta popular. O PSOL, infelizmente, também comunga com a ideia do tucano.

  • Jeso, num momento importante para região que encheu a sacola dele de votos, ele não esta lá, é porque ele está CCC para o povo do Pará e principalmente desta região,
    mas deixa estar , outubro vem ai.

    1. Jader, pelo que apurei, caro Pedroso, não estava na sessão. Diferente dos outros 3 aqui citados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *