A força de Josué Paiva e Júnior Ferrari em Faro: quem mais atrai votos, quem tem mais rejeição

Publicado em por em Faro, Pará, Política

A força de Josué Paiva e Júnior Ferrari em Faro: quem mais atrai votos, quem tem mais rejeição
Júnior Ferrari (PSD) e Josué Paiva (Republicanos): embate em Faro nas eleições deste ano. Foto montagem: JC

Os dois deputados com maior capilaridade política hoje em Faro (PA) são Josué Paiva (Republicanos), deputado estadual, e Júnior Ferrari (PSD), deputado federal. O primeiro trabalha para candidatura à prefeita de Jady Viana (MDB), sua esposa; o segundo, para reeleição do prefeito Paulo Carvalho (PSD).

A Doxa, na pesquisa eleitoral feita semana passada no município, mediu o potencial de apoio dos dois adversários caso as eleições fossem realizadas hoje.

Ferrari se sai melhor. 41% dos entrevistados disseram que votariam no candidato apoiado por ele, enquanto Josué cravou apenas 22,7%.

O parlamentar do PSD tem ainda, digamos assim, a menor rejeição entre os eleitores de Faro. 30,3% disseram que não votariam de maneira alguma no candidato que tenha o seu apoio.

O percentual do deputado estadual chega a quase 50% de “rejeição” – exatos 48,3%.

A pesquisa da Doxa foi realizada entre os dias 5 a 7, em todos os bairros de Faro e ainda na zona rural. A amostra é de 370 entrevistas. Está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o nº PA-08741/2024.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Muito fácil comparar quem tem mais influência!

    Júnior Ferrari 6 mandatos consecutivos atualmente e influente em Brasília

    Josué foi vereador no pequeno município de faro e cassado por desvio um ano depois de eleito, agora é deputado eleito por conta do governador, tem a mulher que foi prefeita e cassada tbm por desvio de recursos da saúde na pandemia e do fundeb! Casal de corruptos é uma vergonha estadual…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *