Advogado santareno preso com cocaína: quem estava com ele no veículo interceptado pela PRF

Publicado em por em Belém, Pará, Santarém, Segurança Pública

Advogado santareno preso com cocaína: quem estava com ele no veículo interceptado pela PRF
Aguinaldo Gomes e a droga apreendida pela PRF. Foto montagem: JC

Duas pessoas estavam no veículo cheio de drogas (maconha e cocaína) interceptado nesta quarta-feira (28) em Belém (PA) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Um deles, o advogado santareno Aguinaldo de Lima Gomes, 28 anos.

O Meriva Premium, fabricado pela GM, placa HTG9G23, prata saiu de Santarém, oeste do estado, com destino à capital paraense.

Adolfo José Barbosa Pinto era quem acompanhava o advogado (OAB-29309) na viagem. O JC apurou que ele tem 37 anos e reside no distrito de Outeiro (Belém). Também está preso.

Droga

Vistoriado pelo policiais da PRF, no Meriva foram encontrados 12 quilos de pasta base de cocaína e 5 quilos de skunk, a supermaconha. A droga estava embalada em 17 pacotes verdes e laranjas.

O veículo está no nome de Ivonessa Loiola Silva, com emplacamento feito na cidade de Ananindeua. Foi adquirido em março de 2019.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

One Response to Advogado santareno preso com cocaína: quem estava com ele no veículo interceptado pela PRF

  • O interessante nessa história, é que a OAB de Santarém não fez sequer nota de uma linha sobre o acusado, mas se alguém tivesse falado mal de algum dos seus membros, já havia nota de repúdio estilo jornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *