Associação do Diamantino reúne com secretário de Infraestrutura de Santarém

Publicado em por em Pará

Associação do Diamantino reúne com secretário de Infraestrutura de Santarém
Gegê Farias (camisa verde) e moradores do Diamantino ouvem o secretário Daniel Simões, que os recebeu em audiência realizada no início da semana. Fotos: Reprodução

A Nova Associação de Moradores do Bairro Diamantino, liderada por Gegê Farias, foi recebida em audiência pelo secretário municipal de Infraestrutura (Semifra) de Santarém (PA), Daniel Simões. O encontro foi realizado no início da semana (dia 13).

Além de moradores do bairro, a reunião contou com a presença do advogado Ruan Magalhães, responsável pelo suporte jurídico-administrativo da associação.

Na ocasião, os moradores manifestaram ao titular da Semifra a preocupação com as condições das ruas do Diamantino, que enfrentam sérios problemas estruturais devido ao grande fluxo de pessoas e veículos e as fortes chuvas no bairro.

Governo do Pará: Helder assina ordem de serviço para início das obras de 2 novos viadutos em Ananindeua.

Daniel Simões tranquilizou a comunidade, informando-os que as ruas, tais como a João Batista, Moura de Carvalho, entre outras, estão incluídas no cronograma da Operação Verão que a Seminfra planejou para o bairro neste ano.

O secretário se comprometeu em minimizar os transtornos causados pelas chuvas e ofereceu todo o apoio necessário para atender às expectativas dos moradores.

O encontro foi realizado na Seminfra na segunda-feira (13)

O presidente da nova associação, Gegê Farias, destacou a importância do compromisso do secretário Daniel Simões em ouvir as demandas do bairro, enquanto que Ruan Magalhães elogiou a eficiência da Seminfra em responder de imediato às necessidades da população que reside no Diamantino.

“As operações de manutenção das vias do bairro terão prioridade máxima, na medida do possível, para garantir a rápida mobilidade dos cidadãos”, garantiu Daniel Simões.

Daniel Simões, Gegê Farias e os moradores do Diamantino presentes na audiência

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *