Casal vira refém em assalto em Mojuí; veja a chegada dos bandidos na residência

Publicado em por em Mojuí dos Campos, Pará, Segurança Pública

Casal vira refém em assalto em Mojuí; vídeo mostra chegada dos bandidos
O casal ficou sob a mira de armas por quase 3 horas. Depois de negociações, os bandidos se entregaram. Foto: Reprodução

Três criminosos fizeram um casal de reféns numa residência em Mojuí dos Campos (PA) na noite desta quinta-feira (17). Os donos do imóvel, Edson de Oliveira Silva e a esposa dele, Laudice Costa Oliveira, ficaram sob a mira de armas por quase 3 horas.

De acordo com a polícia, a invasão à casa das vítimas ocorreu por volta das 19 horas, quando o casal foi surpreendido com a ação dos bandidos. Eles estavam atrás de dinheiro e joias. A movimentação estranha chamou a atenção de vizinhos que acionaram a polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar e Polícia Civil foram até o local, onde encontraram assaltantes com arma de fogo apontados nas cabeças dos moradores.

De acordo com os relatos, os criminosos, assim que viram os policiais, dispararam contra eles. Nisso, tentaram fugir da residência com os reféns, utilizando um veículo das vítimas, um Fiat Strada, de cor preta. Tentaram escapar por 3 vezes, mas não conseguiram.

Os três assaltantes foram levados para a 16ª DP em Santarém. Foto: Reprodução

Diante das circunstância, os policiais procuraram negociar com os assaltantes. Na oportunidade, solicitaram apoio de mais viaturas para o local. Entre os policiais que chegaram para reforçar a tropa, estava o major Vanderley, subcomandante do 35° Batalhão de Polícia Militar (35° BPM) e o tenente-coronel Joselde, também do 35° BPM, que assumiram as negociações.

Depois de longo tempo de negociação, os criminosos se entregaram e foram conduzidos à 16° Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém.

Os criminosos são Felipe Thomaz dos Santos Oliveira, de 34 anos, Jonni Paulo Sousa Serra, de 27 anos, e Igo Loran Reis Silva, de 20 anos. Com eles foram apreendidos uma pistola de 9 mm (milímetros) com 10 munições e um revólver calibre 38, modelo Taurus, com 4 munições intactas.

Com informações do blog Quarto Poder e redação do JC

— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Porque a reportagem não cita o 4° elemento que serviu de motorista? Esse carro que os bandidos chegam, conforme a filmagem, é de quem?
    Reportagem cheia de furos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *