
Filiado ao Podemos, o nome do blogueiro e empresário de Santarém (PA) Xarope do Povo começou a ser cogitado para disputa à Alepa (assembleia Legislativa do Pará) desde que, há poucos dias, o também blogueiro e ex-vereador JK do Povão (PL) levantou a possibilidade de desistir de sua candidatura a deputado estadual.
Veja cópia da postagem do bolsonarista no final da matéria.
O JC conversou com Xarope na manhã de hoje (23) sobre essa possibilidade de participar mais uma vez de uma eleição, agora para Alepa.
Em 2018, ele disputou vaga ao Senado. Teve quase 22 mil votos, a maior parte em Santarém, seu domicílio eleitoral e onde desenvolve um portentoso trabalho social.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Veja no vídeo o que Xarope respondeu.
.png)
O JC mais perto de você! 📱
Gostou do que leu? Siga nossos canais e receba notícias, vídeos e alertas em primeira mão:
Sua dose diária de informação, onde você estiver.
Deixe um comentário