Consórcio Tapajós entrega nova Casa de Apoio em Itaituba após reforma

Publicado em por em Aveiro, Itaituba, Pará, Saúde

Consórcio Tapajós entrega nova Casa de Apoio em Itaituba após reforma
Fachada da nova Casa de Apoio do Consórcio Tapajós, em Itaituba. Fotos: Clodoaldo Corrêa

Entregue a nova da Casa de Apoio do Consórcio Tapajós, localizada em Itaituba (PA) e que beneficia pacientes que veem a tratamento de saúde para cidade oriundos dos municípios integrantes do consórcio.

Com a reestruturação, os pacientes serão acolhidos em instalações ainda melhores, que contempla um miniparque para atividades recreativas.

O nova Casa de Apoio foi entregue na quarta-feira (19).

Gerdal Diniz assina documento do Consórcio Tapajós, sob os olhares de Valdo (à frente) e Hiroito Tabajara, secretário municipal de Saúde de Aveiro

O presidente e o vice-presidente do Consórcio Tapajós, Valdo (prefeito de Jacareacanga), e Gerdal Diniz (prefeito de Aveiro) participaram do ato de entrega na obra.

A entidade reúne 7 prefeituras dos municípios da região do Tapajós – Itaituba, Jacareacanga, Aveiro, Rurópolis, Trairão, Novo Progresso e Belterra – e visa o desenvolvimento intermunicipal de todos os seus associados.

Valdo conversa com funcionários e o prefeito Gerdal Diniz no interior da Casa de Apoio

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *