
Em atendimento a gestão de Belterra (PA), o deputado estadual João Pingarilho destinou R$ 1 milhão para subsidiar ações e programas de saúde do município. O repasse foi efetuado neste mês de julho.
“As demandas são diversas e em diferentes setores, e na medida do possível, temos conseguido desenvolver a atividade parlamentar com destinação de recursos, que irão contribuir positivamente com a saúde da nossa população”, reforçou o deputado.
Leia também sobre João Pingarilho:
As demandas do município foram apresentadas pelo prefeito Ulisses Medeiros (MDB) e a vice Dimaima Moura ao deputado João Pingarilho, que de maneira técnica, deliberou sobre o envio de verba parlamentar para atenção básica.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Escola recebe R$ 100 mil para cobertura de quadra após 30 anos de espera; modelo de repasse de João Pingarilho é inédito
- TRE avança com investigação contra deputado Renato Oliveira por suposta corrupção eleitoral
- Justiça nega liminar ao deputado Lu Ogawa para remover críticas de jornalista nas redes sociais
Com informações da Ascom/Dep João Pingarilho
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário