
Em Capitão Poço, nordeste do Pará, a política municipal ganhou um novo rumo nesta sexta-feira (19) com a união das oposições. Durante reunião que contou com a presença da deputada estadual Diana Belo (MDB) e postulantes à Câmara de Vereadores, o grupo liderado pelo deputado Erick Monteiro (Federação PSDB/Cidadania) confirmou apoio a Raimundo Belo a prefeito.
Erick Monteiro não estava presente por compromissos em Ananindeua, onde coordena a campanha de reeleição do prefeito, Dr. Daniel Santos (PSB).
A aliança democrática promete movimentar o cenário político e definir as eleições deste ano em Capitão Poço.
Raimundo Belo, que, assim como sua esposa, a deputada Diana Belo, tiveram dois mandatos de prefeito na cidade, anunciou que o jovem empresário Victor Feirão (União Brasil), de 29 anos, será o nome a vice-prefeito em sua chapa, reforçando a união da oposição.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Juíza de Rurópolis ‘enterra’ pedido de cassação do prefeito Zé Filho por ausência de prova lícita e robusta
- Juiz rejeita ação de JK contra Helder, Zé Maria e Nélio por abuso de poder nas eleições de 2024
- No TSE, Procuradoria defende cassação do prefeito de Cametá por contratação em massa nas eleições de 2024
Para as lideranças locais, essa união representa o apelo popular para reunir forças e enfrentar a atual gestão da cidade e propor um novo caminho de progresso.
A partir de agora, a chapa Raimundo Belo-Victor Feirão se consolida como uma opção forte e determinada a promover as transformações que Capitão Poço precisa.
Com informações da Ascom de Erick Monteiro
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário