Uma mulher matou o companheiro que o agredia em sua residência, na travessa 03, bairro Mini Indústria, em Uruará (PA). Maria Taciane, de 24 anos, a esposa, foi agredida por Marcos Araújo, de 27 anos, quando ela tentou se defender da violência do marido.
O fato aconteceu por volta de 22h20 de sábado (6). A Polícia Militar do Pará (PMPA) teria recebido denúncia de populares sobre o que estaria acontecendo. Uma viatura policial se dirigiu até o local, onde Maria Taciane foi encontrada com seus quatro filhos – de 2, 4, 5 e 8 anos de idade – e junto do agressor.
De acordo com a jovem, seu companheiro teria chegado bêbado na residência e, em certo momento, tentou estragulá-la na presença dos 4 filhos. As crianças ainda tentaram de alguma forma proteger a mãe, quando ela alcançou uma faca e atingiu Marcos por legítima defesa.
O golpe foi na região do peito do agressor, que morreu no local. Autoridades policiais, a perícia, o conselho tutelar e uma funerária estiveram no local para acompanharem a ocorrência. A esposa Maria Taciane foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
— ARTIGOS RELACIONADOS
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário