Ex-titular da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) na gestão de Nélio Aguiar (DEM), o médico Edson Ferreira Filho acaba de ser nomeado para um dos cargos comissionados da Regional da Sespa em Santarém, oeste do Pará.
A nomeação dele saiu nesta terça-feira no DOE (Diário Oficial do Estado) para o cargo de nº 1 da Divisão Técnica.
Na semana passada, o governador Helder Barbalho (MDB) nomeou a enfermeira Marcela Tolentino para diretora da regional. Assim como Sueli Silva para chefia a Ures (Unidade Referência Especializada).
Veja quais são os cargos do 9º Centro Regional de Saúde, como a Regional da Sespa é tecnicamente conhecida, ainda faltam ser preenchidos:
— ARTIGOS RELACIONADOS
— Assistente da Ures;
— Chefe da Divisão de Organização, Controle e Avaliação;
— Chefe de Endemias e,
— Chefe de Divisão Administrativa e Financeira.
O vice-prefeito de Brasil Novo, Geraldo Lorenzoni Júnior, está afastado do cargo por decisão da Câmara de Vereadores. Que abriu uma CPI para investigá-lo. Saiba o por quê AQUI.
Parabéns Dr Edson, competência não lhe falta, saúde agradece pela escolha!
SUCESSO
Kkkkkk
Parabéns Dr. Edson Silva! Excelente escolha para nossa região. Sucesso chefia!