Contagem regressiva: faltam 236 dias para as eleições municipais deste ano (6 de outubro) — 1° turno. O segundo turno está marcado para o dia 27, também de outubro.
Ex-deputado estadual e ex-vereador, o empresário do ramo de navegação Antônio Rocha, 70 anos, deve se desfiliar, e por consequinte, deixar o comando do MDB de Santarém (PA) nos próximos dias.
Objetivo: ser candidato a prefeito de Belterra (PA), numa coligação que deve envolver a participação de pelo menos 5 partidos. Dois ex-prefeito participam da costura dessa aliança: Oti Santos (MDB) e Geraldo Pastana (PT).
Antônio Rocha ainda não decidiu com qual camisa partidária entrará em campo nas eleições de outubro. Há 4 legendas que já se dispuseram a abrigá-lo, entre elas o PP. O PSDB é outra porta aberta. Assim como o PV e a Rede Sustentabilidade.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Ficará a cargo do PT indicar o vice de Rocha. O nome mais provável é do professor Davirley Sampaio, ex-vice-prefeito do município.
A estratégia por trás dessa reviravolta na política de Belterra não é só evitar a reeleição do prefeito Ulisses Medeiros, recém-entronizado no MDB.
É, acima de tudo, impor uma fragorosa derrota nos 2 principais articuladores da filiação de Ulisses no MDB: os deputados Henderson Pinto (federal) e Eraldo Pimenta (estadual), acusados de terem tomado de assalto o partido em Belterra, entregando-o a “oportunistas de plantão”, na definição de um velho militante emedebista.
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
O Deputado Antônio Rocha vai fazer igual o Almir Gabriel e o Jatene, ou seja, teve uma carreira vitoriosa política em um partido, no caso dos ex-governadores o PSDB, e vai terminar amargando o declínio político em outra e apagando toda sua história política.
Candidatura forte, praticamente imbatível!
Será um prazer votar no marujo, um político que tem conhecimento, não vai precisar das”muletas” sanguessugas, como faz o atual gestor, que para “andar” atraz de recursos é preciso ser guiado. Com Rocha vai ser diferente, uma belterra administrada por quem entende. Quanto a ser “paraquedistas “,,,apenas uma prefeita era moradora de Belterra e deu no que deu,kkkkk. Tamo junto MARUJO
SERA UMA TACA GRANDE
Com todo respeito pelo velho marujo mais não adianta Ulisses será reeleito
Vai ser candidato paraquedistas, AR GOVERNARÁ BELTERRA VIA BELÉM/SANTARÉM, não basta que tudo se depende de SANTARÉM agora até a prefeitura será sujeita a esse modo operacional