Faltam 284 dias para eleições. Enfermeira da foto emblemática deixa o PCdoB

Publicado em por em Pará, Política, Santarém

Faltam 284 dias para eleições. Enfermeira da foto emblemática deixa o PCdoB
Débora Rêgo cercada por vereadores na Câmara de Vereadores de Santarém. Foto: Reprodução

⏰ Faltam 284 dias para as eleições municipais de 2024 (6 de out) — 1° turno. O segundo turno das eleições está marcado para o dia 27, também de outubro.

Acabou a trajetória política da enfermeira Débora Rêgo no PCdoB. Ela anunciou nesta terça-feira (26) a sua desfiliação do partido em Santarém (PA).

Em 2022, a enfermeira foi candidata a deputada estadual pela federação PT-PCdoB-PV. Obteve cerca de 700 votos.

Depois da campanha, voltou às bases sindicais e protagonizou uma das fotos mais emblemáticas da Câmara de Vereadores em 2023, quando apareceu “dando aula” aos vereadores sobre o erro que havia no projeto enviado pela prefeitura sobre o piso de enfermagem.

Débora Rêgo deve se filiar ao PDT, pelo qual deve ser candidata a vereadora em 2024.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *