Miss Santarém e modelo atropela e provoca morte de motoqueiro; veja o acidente

Publicado em por em acidente, Pará, Santarém

Miss Santarém, modelo e universitária atropela e mata motoqueiro; veja o vídeo
Kaylane Donatti, miss Santarém, o carro que dirigia e a moto da vítima. Fotos: Facebook e JC

Miss Santarém 2022, modelo e universitária, Kaylane Donatti atropelou e causou a morte de um motoqueiro, em acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (29) na periferia da cidade.

O impacto violento entre os dois veículos causou a morte instântanea de José Soleanderson Lameira de Sousa, 26 anos. Kaylane Donatti dirigia na contramão quando atingiu a vítima.

Depois do acidente, a modelo esteve na 16ª DP (Delegacia de Polícia), no bairro Santa Clara, onde prestou depoimento. Logo em seguida foi liberada. A família de José Soleanderson, pai de uma criança de 5 anos, também esteve na DP.

Imagens de câmera de segurança captaram o exato momento do acidente, na travessa São Jorge, bairro do Santarenzinho. Assista!

Quem é

Miss Fecop Hair 2019 & Miss Santarém 2022, além de modelo. Essas são algumas referências que Kaylane Donatti escreveu em seu perfil no Instagram. Até ontem, ela tinha 25,5 mil seguidores.

Logo após o acidente, o perfil da modelo foi desativado. Ela é também acadêmica do curso de odontologia, em faculdade particular na cidade.

No Facebook, o perfil da miss Santarém continuava ativo até pouco antes do fechamento desta matéria, por volta das 10h30. Mas logo depois também foi desativado.

O JC não conseguiu localizá-la. O espaço está aberto para o seu contraponto.

O jovem José Soleanderson: vítima fatal do acidente

O portal JC apurou que o corpo da vítima ainda não havia sido entregue pela Polícia Científica do Pará à família. Soleanderson trabalhava como mototaxista. Era solteiro e pai de um garoto de 5 anos, fruto de relacionamento com uma namorada. Era o provedor da criança.

O carro dirigido pela miss Santarém logo após o acidente no bairro do Santarenzinho na noite deste sábado. Foto: JC/Elias Júnior

➽➽ O perfil de Kaylane Donatti no Instagram, agora desativado.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Pela forma como ocorreu e pela profissão da moça,especulo que talvez seja um caso de direção e celular,mas pode ser que não…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *