Em mais um desdobramento da operação Sucuri, a PM (Polícia Militar) do Pará em Santarém, oeste do estado, apreendeu cerca de 115 quilos de maconha, do tipo skunk, também conhecida como supermaconha, em um fundo falso de uma caminhonete.
A apreensão foi feita no bairro do Santarenzinho, na noite deste sábado (25), por volta das 23h.
O motorista que dirigia o veículo de placa OTR-8J52 conseguiu fugiu quando policiais da PM cercaram o automóvel de cor prata.
Ele se embrenhou nas matas no entorno do zoológico da Unama (Universidade da Amazônia). Fugiu atirando em direção dos PMs, que revidaram. Mas não conseguiram detê-lo.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A droga
A supermaconha estava escondida em fundo falso na parte traseira da caminhonete. Os 115 quilos da droga estava distribuído em 99 tabletes. Está avaliada, segundo a PM, em R$ 2 milhões.
O JC apurou que o carro de placa OTR-8J52, uma Hilux da Toyota, fabricada em 2013, está em nome de Marllon Wesclen Campos de Almeida, conforme registro junto ao Detran (Departamento de Trânsito).
Sucuri
A operação Sucuri representa um esforço contínuo do Governo do Pará em combater o tráfico de drogas na região amazônica, uma das principais rotas dos traficantes.
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário