Nesta sexta-feira (9), após ser noticiada em primeira mão pelo JC a sua exoneração como gerente do Igeprev (Instituto de Gestão Previdenciária do Pará) em Santarém (PA), Amilton Freitas, 38 anos, soltou os cachorros em um grupo privado do WhatsAPP o qual fazem parte integrantes do governo estadual na cidade, entre os quais o secretário João Pingarilho.
O ex-servidor público tachou Calebe de “vagabundo”, “traficante” e de ser o responsável direto de envolve-lhe no caso. Victor Calebe Silva é filho do vereador e candidato à reeleição Carlos Silva (Podemos). Ele está preso.
A droga apreendida no porta-malas do Corolla preto, placa KYL-5759, pertenceria, de acordo com investigações, da polícia, a Calebe.
Sobre esse caso leia: Gerente do Igeprev paga R$ 80 mil de aluguel pela balsa que conecta filho de vereador ao tráfico. Servidor público é dono da balsa envolvida em tráfico de drogas que incrimina filho de vereador.
O JC teve acesso à mensagem postada por Amilton no WhatsAPP do governo regional na tarde de ontem. Eis a íntegra:
— ARTIGOS RELACIONADOS
“O meu envolvimento foi acionar a polícia militar, dando todo suporte para que fosse esclarecido e preso os culpados!”
Infelizmente também não sabia que seria o filho do vereador a qual dei oportunidade para trabalhar, foi uma supresa desagradável, mais [sic] pouco me importa quem seja, importa é que limpamos e tiramos o vagabundo [Calebe] que me usou e usou toda estrutura em benefício do crime.
Também lamentavelmente não tivemos nenhum contato do vereador [Carlos Silva] para sequer pedir perdão pelo ato do filho traficante, filho esse que ainda quis em depoimento culpa a mim e outras pessoas “tirando o dele da reta” deixo aqui registrado que está em depoimento na PC [Polícia Civil] juntamente com amostras de mensagem minhas acionando a PM [Polícia Militar] para se deslocar ao local do crime e como estaria eu envolvido?
Em breve finalizará o inquérito policial, deixando claro quem é culpado e quem foi covardemente acusado para tentar limpar o nome de um candidato a vereador, a população saberá na hora certa de todos os fatos e notícias sobre o acontecimento!
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário