Secretário de Planejamento deixa grupo de Nélio, e abraça candidatura de JK do Povão

Publicado em por em Pará, Política, Santarém

Secretário de Planejamento deixa grupo de Nélio, e abraça candidatura de JK do Povão
Advogado e 1º suplente do MDB, Andreo Rasera assinará hoje a ficha de filiação ao PL de JK do Povão. Foto: JC

Secretário de Planejamento de Santarém (PA), governo Nélio Aguiar (UB), até semana passada, o advogado Andreo Rasera, 49 anos, assina nesta terça-feira (2) a ficha de filiação ao PL, legenda do candidato a prefeito de Santarém da direita, JK do Povão.

Primeiro suplente de vereador, Andreo Rasera era filiado ao MDB, pelo qual concorreu o pleito de 2020. Amealhou à época 2.143 votos. Por duas vezes na atual legislatura, ocupou vaga na bancada do partido na Câmara.

Novo titular da Semdec: Nélio nomeia bolsonarista para comandar a Secretaria de Planejamento de Santarém.

Na primeira, substituiu Alexandre Maduro quando o parlamentar assumiu o comando da Secretaria Regional de Governo do Baixo Amazonas. Na ocasião, fez história: tornou-se o primeiro vereador cego de Santarém.

Na segunda, entrou na vaga do vereador Ronan Liberal Jr., licendidado do cargo quando Nélio Aguiar o nomeou secretário da Semdec (Planejamento, Indústria, Desenvolvimento, Comércio e Tecnologia). Nas duas vezes, Rasera fez defesa ferrenha da gestão Nélio Aguiar na Casa.

No PL, o advogado Andreo Marceo dos Santos Rasera assume o status de estrela, com potencial de ser o candidato a vereador mais votado do partido nas eleições deste ano.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

3 Comentários em Secretário de Planejamento deixa grupo de Nélio, e abraça candidatura de JK do Povão

  • Cavalo de Tróia do Nélio na campanha do JK. O Andreo será os olhos e ouvidos do Nélio, a quem repassará todas as informações que obtiver dentro da campanha do JK. O Lira Maia aprovou a ideia, assim como também a ideia de tirar uma vaga de vereador do time que apoia o JK, pois, Raseira irá ter o apoio político e financeiro do grupo de JK as claras, e as escondidas terá o apoio financeiro do grupo do Lira Maia, e no final quem ganhar ele abraça e grita: Eu sempre acreditei em você.

  • PARABENS RASERA TOMOU A ATITUDE CORRETA INDO PRA O PL , PARA O LADO QUE SERA VITORIOSO NESTAS ELEICOES MESMO SENDO DEFICIENTE VISUAL ENXERGA MAIS QUE MUITOS OUTROS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *