Seel vistoria Arena do Oeste do Pará para definir novos investimentos

Publicado em por em Esporte, Pará, Santarém

Seel vistoria Arena do Oeste do Pará para definir novos investimentos
A Arena Oeste do Pará, em Santarém, tem capacidade para 5 mil pessoas. Fotos: AG. PA

O secretário Cássio Andrade e equipe técnica da Seel (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer) vistoriaram a Arena do Oeste do Pará Professor Djalma Lima, em Santarém, nesta terça-feira (6), a fim de coletar informações para o planejamento dos investimentos em melhorias na unidade esportiva.

“Estamos realizando um levantamento minucioso das estruturas da Arena do Oeste do Pará. Essa ação faz parte do nosso cronograma de vistoria nos espaços administrados pela Seel, em todo o estado. São visitas técnicas essenciais para o planejamento dos investimentos de reforma, revitalização e reestruturação desses espaços, para que eles sigam o mesmo modelo de gestão do Mangueirão (Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença) e Mangueirinho (Arena Guilherme Paraense), que recebem importantes eventos esportivos e culturais”, explicou Cássio Andrade.

Capacidade

No complexo esportivo foram identificados alguns reparos na estrutura física e parte hidráulica. Além da vistoria, o titular da Seel se reuniu com os funcionários para explicar os próximos passos para o aperfeiçoamento do espaço.

A Arena do Oeste do Pará está localizada na sede municipal de Santarém, com capacidade para cerca de 5 mil pessoas, e segue o modelo de espaço multiuso para o público usufruir de jogos, shows, espetáculos e demais eventos. A estrutura conta ainda com salas para atendimento em segurança e saúde, e projeto de acessibilidade.

O secretário Cássio Andrade (de camisa branca) vistoriou o equipamento esportivo gerido pela Seel em Santarém

Com informações da Agência Pará de Notícias

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *