44 dias depois, Paulo Barrudada imita a esposa e também se filia ao PMDB

Paulo Barrudada é oficialmente do PMDB.

Leia também – Pré-candidato a prefeito de Santarém, Paulo Barrudada deixa o Pros.

O empresário assinou a ficha de filiação ontem, 7, numa reunião que contou com a presença de dois ex-prefeitos de Santarém – Ruy Correa e Ronan Liberal – e do presidente da sigla no município, o ex-deputado estadual Antônio Rocha.

Barrudada levou também para seu novo ninho partidário cerca de 25 potenciais candidatos a vereador, todos ex-Pros.

Ele chega ao PMDB 44 dias depois de sua esposa, Fabrícia, ingressa no partido, com filiação abonada pelo ministro Helder Barbalho (Portos).

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

32 Comentários em: 44 dias depois, Paulo Barrudada imita a esposa e se filia ao PMDB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pedrinho disse:

    Preocupados com os Barrudadas os opositores, que as vezes se passam de amigos, estão com a pulga atrás da orelha e agora ficam horas tentando convencer que são os bons de votos…

  • Lucas Mendes disse:

    Barrudda é o nome mais falado da politica de Santarém e agora no PMDB vai dá um bom trabalho para os políticos que estão acostumados a ganharem eleições somente com conversa fiada e muito chororó.

  • Ricardo Pereira disse:

    Até pouco tempo muitos afirmavam que o PMDB ficaria sem qualquer representação politica em Santarém. Apostavam na saída, confirmada, do Vereador Junior Tapajós, assim como na saída do vereador Ronanzinho, esta não efetuada, com isso, dizia a turma aliado do Jatene, o PMDB acabaria em Santarém, uma vez que o Antônio Rocha foi derrotado nas eleições de 2016 e que seu comando no PMDB levou o partido ao fundo do poço restando apenas os velhos derrotados de sempre ao seu lado, a exemplo do Pixica que nunca ganhou uma eleição.

    Agora, para surpresa de muitos, veio os Barrudadas e seus seguidores se filiarem no PMDB dando um animo ao partido estava praticamente morto e enterrado, só para terem uma ideia, quem realmente estava mandando no PMDB de Santarém era Lira Maia, que ficou encarregado de indicar as pessoas para ocuparem os cargos a que o PMDB tinha direito dentro da CDP, deixando o Rocha a ver navios.

    O Velho Capitão entendeu que já estava sendo deixado de lado, e sem conseguir formar uma grupo novo dentro do PMDB restou-lhe reclamar sobre a suposta falta de atenção de Helder e Jader, a quem alega que já ajudou muito sem receber nada em troca. A missão estava difícil e parecia impossível, uma vez que ninguém queria se filiar no PMDB principalmente pelo temor de serem deixados de lado e servirem apenas de escada para manter no poder a família Rocha, que se intitula dona do PMDB em Santarém.

    Resta saber se Antonio Rocha vai realmente se aliar aos Barrudadas para tentar fazer o PMDB voltar a sonhar em ter prestigio em Santarém, ou se vai seguir seu velho estilo e, nos últimos minutos tentar emplacar a sua vontade de continuar a ser o dono do PMDB impondo sua vontade em desfavor do crescimento do partido.

  • antonio disse:

    Se PMDB tiver candidato a prefeito ou vice prefeito será o RUI CORRÊA , barrudada é pato novo no partido, Antônio Rocha tá desgastado, o máximo jeso, que Barrudada e mulher dele pode conseguir é ser candidato a VEREADOR(a) com poucas chances de se elegerem devido o partido não atingir o cociente eleitoral e se conseguir é o ERLON o eleito, Júnior Tapajós e Ronanzinho vão sair do partido.

  • paulo disse:

    Não era par ser um candidato da renovação? Simplesmente mais do mesmo, ou menos do menos; sei lá, qualquer coisa, o poder vai ficar nas mesmas mãos, apenas entram mais alguns fantoches.

  • Maria disse:

    querem apostar quanto q o Barrudada não será candidato, faça sua aposta. o Rocha não permite q alguem cresça no seu PMDB.

  • PEDRÃO disse:

    ESSES ATAQUES AO PMDB E AOS BARRUDADAS SÓ SIGNIFICA QUE OS ADVERSÁRIOS ESTÃO CORROÍDOS DE MEDO COM A POSSIBILIDADE REAL DE QUE A TURMA DO XANDÃO PERCA A MAMATA

  • Thiago Nogueira disse:

    É Barrudada, é PMDB.

    É PMDB, é Barrudada.

    Só sei que a turma da inveja e do despeito está em pavorosa, não contavam com a astúcia dos Barrudadas e agora ficam correndo da porta para a cozinha!

    E não esqueça: é Barrudada na cabeça.

  • Eleitor Cabreiro disse:

    Rapaz, olhando bem pra essa foto, me pergunto: Eles estão num velório ou cantando o Hino Nacional?

  • Marta disse:

    O PMDB ganha nova roupagem e com certeza alguns ficam com ciumes e inveja do partido mais amado de Santarém, Paulo Barrudada acertou em cheio em se filiar ao partido.

    1. Marco Rodrigo Lima disse:

      Pode mudar de roupa que não tem jeito, a sujeira, a podridão está já nas entranhas do PMDB acostumado a aparelhar os órgãos públicos…

      Nas mãos dos políticos, secretarias, instituições ficam na paralisia…

      1. Pedrinho disse:

        Março, deixa a frustração de lado!
        Sei que você é um dos que mais se beneficiaram do PMDB de Santarém e fica dando uma de que “nunca ganhei nada do partido”, deixa de papo furado que você é acostumado a mamar nas tetas do que o PMDB arruma. Já te disse, assume que dói menos e tu vai ser mais feliz.

  • dailson disse:

    MAS SABIA QUE O PMDB DE SANTARÉM CHEGARIA A ESTE PONTO SEM ENTUSIASMO ALGUM. PORÉM AGORA É ABRAÇOS DEPOIS QUE COMEÇAR A CAMPANHA A FABRICIA E O RONAN VÃO SER BOMBARDEADOS PELOS QUE SE INTITULAM OS DONOS DO PMDB A FAMÍLIA ROCHA

    1. Vicente disse:

      Concordo com vc. Todos falavam que Ezequiel, Sandro lopes, Pingarilo, Jose Antonio e Dayan Leal estava cavando a seputura do Ant. Rocha, o qual acabou acontecendo na eleicao passada.

      1. Vicente disse:

        Santarem, hj nao tem um representante na Assembleia Legislativa. Perdemos qdo o Ant. Rocha ficou de fora. Mas na proxima ele volta, tem que mandar essa corja q nao tem traquejo com o publico ir pra casa. Ou entao pedir pra eles so votarem e ficar calado, longe de comite, longe de reuniao de diretorio, nao aparecer com o deputado. Perto interra voto, falando expulsa eleitores.

        1. paulo disse:

          E faz diferença ter ou não representante na Assembléia? Ou será que faz diferença só para os que não conseguiam eleger-se, ou, reeleger-se.

  • ELEITORHUM! disse:

    HUM!

  • MIGUELITA disse:

    A BICHONA FALA MAL DA TURMA DO PT E DEFENDE O LIRA MAIA AGORA ENTENDA

  • Maria disse:

    a foto é a cara do PMDB, de Santarém, um mar de felicidades e um oceano de votos.

  • petista da ds disse:

    quero falar uma coisa a unica tendencia séria do pt em santarem é a ds comandada pela companheira lucineide ,as outras tudo ,são genéricas, vejam nas eleições passadas só a ds não se vendeu aos barbalhos e ao multiprocessado rei do cipoal lira maia.

  • antonio disse:

    Em que ponto chegou o PMDB, uma foto sem entusiasmo dos sem votos, o que diz os Drs. Pixica, Ezequiel, Sandro Lopes, ??????

    1. Marco Rodrigo Lima disse:

      Só quem aparece feliz nessa foto é o Antonio Rocha. Afinal, ele é o dono do partido aqui e o Jader nunca contrariou suas decisões.

      Antonio Rocha tem o mérito de ter colocado mais um boi no curral. Primeiro levou a vaca e, agora, o boi! Parabéns deputado!

      1. Pedrinho disse:

        Esse Marco Rodrigo é mesmo um sujeito da mais baixa qualidade, tratar as pessoas por “boi”, “vaca”, deixa evidente sua capacidade ofensiva, pelo que deixo meu repúdio.
        A frustração desse sujeito é enorme, também o que esperar de quem não sabe o que é o amor, o que é ter uma família?
        Marco, vai procurar um amor, uma mulher ou um homem, assumi logo teu lado feminino e seja feliz, não liga para o preconceito.

  • Marco Rodrigo Lima disse:

    É a famosa negociação parcelada! Santarém com mais um mercador da política…

    O Barrudada condiz muito bem com a visão que tenho do PMDB, eles se merecem, nenhum presta! Vou além, vou dizer mais: estamos sem partido que preste no Brasil!…

    1. Pedrinho disse:

      É já temos o “Santo Marco”, o único que presta neste país, talvez até seja primo da “viva alma mais honesto desse mundo”, o Lula.

      Lembrei agora de um slogan de campanha que pode ser usado pelo “Santo Marco” : Preste ou não preste, vote nesse peste”.

  • analista disse:

    e agora, como fica esta aliança, pois o papa tudo do barrudada, quer vir de prefeito e a esposa como vice , e que os outros partidos se quiserem venham só com o apoio, em troca disto o barrudada daria a semed ,para o grupo da lucineide PT e finanças para o grupo dos martins PT e saude para o antonio rocha PMDB agasalhar sei filho jose antonio, que vai ficar desempregado lá de belterra. pelo conhecimento que tenho destes grupos e PEIDO vai ser grande ,e esta aliança não vai há lugar nenhum

  • INFORMANTE disse:

    CONVERSEI HÁ POUCO COM O IVAN LEAO E NÃO PROCEDE, A INFORMAÇÃO O BARRUDADA ESTAR INDO SÓ ELE E A ESPOSA,NÃO TÁ LEVANDO NENHUM CANDIDATO A VEREADOR

  • Rui Teixeira disse:

    Ao se aliar à família Barbalho o senhor Paulo Barrudada perdeu a minha confiança.

    1. Pedrinho disse:

      Aliado dos Barbalhos, agora sim Barrudada tem meu voto e de minha família. É só se candidatar que eu vou mandar ele conferir 8 votos, digo a urna e pode ir cofrerir sem medo. Não é muito mais com esses Barrudada pode contar.

      1. Marco Rodrigo Lima disse:

        vc tem 8 votos? 8 títulos de “eleitores”? deixa de ser idiota!…

        1. Pedrinho disse:

          Aprenda a ler Marco Rodrigo!
          Eu disse: “…agora sim Barrudada tem meu voto e de minha família.”, agora, se sua família se resume a você, não posso fazer nada a não ser lamentar essa solidão que lhe aflige. Deixe de ser frustrado, arrume uma mulher ou homem se assim preferir, tenha filhos e forme uma família.
          Mas pelo jeito está difícil alguém te suportar, pois, pessoas que se acham “donas da verdade” geralmente são insuportáveis e de difícil convivência, se esse for seu caso, procure um psicólogo ou terapeuta.

    2. Mariane disse:

      Eu sou é Barrudada e não abro. Essa turma toda que está aí já teve a sua vez é cada um que passou, contando com o que está, na prefeitura deixaram a cidade abandonada e cuidaram de seus interesses. Pode até ser que Barrudada faça alguma coisa boa por nossa cidade, por isso estou com ele.