LOGOCFESS_FUNDOBRANCO-materia-NH-2013Oficializada hoje (9), pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFSS), a vitória da chapa “O tempo não para, a luta continua”, para presidir a seccional do Pará em Santarém da entidade.

A chapa vitoriosa é encabeçada por Yngrit Carla Pójo.

No Leia Mais, abaixo, a relação de toda diretoria.

Os 6 integrantes assumirão o cargo no próximo dia 15, com mandato até maio de 2017.

Diretoria

Coordenadora: Yngrit Carla Barros Pójo

Secretária: Amanda Lima Fidelis

Tesoureira: Patrícia Borges da Silva

Suplentes: Maria Dulciclei de Souza Gonçalves, Josilene Nobre de Carvalho e Gorete do Socorro da Silva.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Conselho referenda vitória em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Poliana Sena disse:

    Gostaria na oportunidade parabenizar as profissionais pela eleição do CFSS, seccional de Santarém! Mesmo não sendo da área de serviço social, tenho acompanhado o belíssimo trabalho das profissionais Yngrit e Patrícia. Meus parabéns, em especial, a Yngrit Pojó pelo trabalho desenvolvido na cidade de Santarém, que nos brinda com sua presença e alto nível de competência.

  • César disse:

    Parabéns a Diretoria eleita. Sucesso nessa jornada que se inicia em prol do fortalecimento da profissão e do avanço nas lutas pela garantia de direitos na região.